Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Filho de Claudia Raia flerta com ex-BBB e fãs especulam romance: "Shippo"

Tá rolando? Enzo Celulari flerta com famosa que se envolveu em polêmica nos últimos dias; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Claudia Raia flerta com ex-BBB e fãs especulam romance: "Shippo" - Reprodução/ Instagram
Filho de Claudia Raia flerta com ex-BBB e fãs especulam romance: "Shippo" - Reprodução/ Instagram

Embora o status de relacionamento da ex-BBB Mari Gonzalez ainda seja um mistério após a suposta crise com seu até então noivo Jonas Sulzbatch, parece que ela já está recebendo algumas investidas. É que Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, deixou um comentário em uma de suas publicações e deixou os fãs intrigados. 

No vídeo em questão, a baiana aparece dançando e sensualizando ao som da música 2 Sugar, do cantor Wizkid, e usando uma blusinha com as costas à mostra. Ao vê-la feliz na ocasião, Enzo escreveu: “Adorei o brinco”. Foi o suficiente para os seguidores irem à loucura. 

“Ei, já tá de olho? Deixa vê se ela separa mesmo pô”, sugeriu uma. “Se duvidar foi ele quem deu o brinco”, destacou outra. “Eu shippo vocês dois”, confessou uma terceira. "Vixi, que menino rápido", brincou mais uma. Outros ainda disseram que estão "atentos". Vale lembrar que Mari e Jonas não chegaram a confirmar o término do relacionamento de 8 anos.

Recentemente, eles somente anunciaram:"Gente, na semana passa surgiram notícias sobre nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia", iniciaram no story do Instagram.

"Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós", acrescentaram.

JONAS SULZBACH NEGA ENVOLVIMENTO COM OUTRA MULHER

Após ser flagrado com uma mulher misteriosa no último domingo (22) enquanto curtia uma noitada em um bar badalado de São Paulo, Jonas Sulzbach resolveu se pronunciar. Isso porque o ex-BBB causou polêmica com as imagens, já que o suposto fim do relacionamento com Mari Gonzalez não foi confirmado. 

Na ocasião, ele apareceu conversando com a moça ao pé do ouvido e soltando gargalhadas, além de receber carinho no pescoço. Diante da repercussão da notícia divulgada pelo jornalista Matheus Baldi, Jonas conversou com Leo Dias e negou a situação. “Nada aconteceu. É mentira! Não beijei ninguém”, afirmou o famoso.