Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADES!

Filhas de Gugu Liberato prestam homenagem no aniversário do pai e comovem web

Sofia e Marina parabenizaram o pai em seu aniversário e lamentaram saudades

Redação CONTIGO! Publicado em 11/04/2020, às 09h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Filhas de Gugu Liberato prestam homenagem no aniversário do pai e comovem - Arquivo Pessoal
Filhas de Gugu Liberato prestam homenagem no aniversário do pai e comovem - Arquivo Pessoal

Que saudades! As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia e Marina, comoveram as redes sociais na noite desta última sexta-feira (10) ao compartilharem uma postagem especial em homenagem ao patriarca.

Bastante distantes das web, elas fizeram um raríssimo post ao lado do apresentador parabenizando ele por seu aniversário e lamentaram as saudades do pai.

"Hoje é o dia do melhor pai do mundo, que mesmo não estando aqui ao meu lado, sei que estamos juntos nessa. A saudade que sinto hoje é indiferente de todos os dias, muito obrigada por ter sido esse pai brincalhão e amoroso. Apesar de todas as broncas, viveria cada segundo novamente. Hoje você completaria 61 anos de muita animação e alegria. Sinto muito orgulho de você e obrigada por sempre ter dado tudo de sí para nos oferecer sempre o melhor. Eternamente grata por você. Te amo muito e sinto sua falta todos os dias", escreveu Sofia em seu perfil.

"Feliz aniversário pra minha inspiração eterna, meu pai. Eu te amo muito e sempre serei grata por tudo o que você fez por mim! Você hoje iria completar 61 anos de vida de muita alegria. Só quero que você saiba que sou muito orgulhosa por tudo que você fez nesse mundo e por todo o trabalho duro e cansativo que fez por nós. Sempre se preocupava com a gente e, mesmo longe, ainda assim presente. Você sempre foi o melhor pai do mundo em todos os aspectos, Sempre foi uma pessoa carinhosa e brilhante. Te amo pai!", disse Marina ao compartilhar um vídeo.

Aos 16 anos, as duas meninas moram nos Estados Unidos com o irmão mais velho, JoãoAugustoe com a mãe, Rose Miriam.

NADA DE MUDANÇA

O advogado da ex-companheira de Gugu Liberato, Rose Miriam, negou que ela tenha se mudado às pressas para o Brasil.

Nesta segunda-feira, 6, Nelson Willians fez questão de afirmar que a notícia não procede e que ela segue morando com os filhos nos Estados Unidos.

A negação bate de frente com as informações divulgadas por um jornal.

Veja!