Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Rose Miriam é ignorada e não aparece em homenagem ao aniversário de Gugu Liberato

Envolvida em disputa judicial, mãe dos filhos do apresentador ficou de fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2020, às 11h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam é ignorada em homenagem para Gugu Liberato - Reprodução
Rose Miriam é ignorada em homenagem para Gugu Liberato - Reprodução

A família de Gugu Liberato usou as redes sociais nesta sexta-feira, 10, para prestar uma homenagem ao apresentador no dia em que ele completaria 61 anos. Para lembrar a data, foram publicadas uma sequência de fotos de momentos marcantes da carreira.

Nas imagens aparecem os filhos, a mãe e parentes mais próximos.

Envolvida em uma batalha judicial, Rose Miriam di Matteo não aparece em nenhuma das fotos publicadas pela família.

"Hoje, 10 de abril, GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro 'O Pequeno Príncipe', nos apresentou a frase "O essencial é invisível aos olhos". Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre... Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!", diz o texto.

Mais cedo, João Augusto Liberato também prestou uma homenagem ao pai.

"Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre", disse o jovem rapaz que também compartilhou imagens dos últimos momentos ao lado do pai.