Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REAPARECEU

Filho de Gugu Liberato reaparece nas redes sociais e manda recado para o pai: ''Está descansando''

Após disputa na família, João Augusto Liberato reapareceu para falar do pai após a morte

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2020, às 11h00 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Gugu Liberato reaparece nas redes sociais e manda recado para o pai - Reprodução
Filho de Gugu Liberato reaparece nas redes sociais e manda recado para o pai - Reprodução

Filho do apresentador Gugu Liberato, o jovem João Augusto Liberato surgiu nas redes sociais neste sábado, 10, para prestar uma homenagem.

É que hoje seria aniversário do apresentador e ele resolveu desabafar.

"Hoje é dia 10 de abril, sua data de nascimento. Sei que está descansando agora, te amo muito e pra sempre", disse o jovem rapaz que também compartilhou imagens dos últimos momentos ao lado do pai.

GAFE

Em seu perfil no Instagram, o apresentador César Filho, do Hoje em Dia relembrou um clique ao lado do colega de profissão na ocasião de um Amigo Secreto organizado pela Record no final de 2018.

"Recebi, ontem à noite, essa foto do Gustavo Coimbra [então empresário do Gugu]. Estava armazenada no celular dele. E, hoje, 10 de abril, é aniversário de Gugu! Estaria completando 61 anos", disse ele. "Para minha surpresa, Gugu havia me tirado como Amigo Secreto. Sempre generoso, me presenteou com o celular que era o objeto de desejo de muitos. O mesmo que utilizo até hoje e de onde faço essa publicação", contou Cesar.

O que os usuários das redes notaram, no entanto, é que ele se confundiu com a data e, sem querer, homenageou Gugu um dia antes de seu aniversário, que seria comemorado nesta sexta-feira (10).

Veja: