Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Filha recém-nascida de Shantal Verdelho passa por procedimento cirúrgico na língua: "Precisava cortar"

A esposa de Mateus Verdelho revelou que a pequena Domênica precisou passar por uma cirurgia poucos dias após seu nascimento

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 13h19

Filha recém-nascida de Shantal Verdelho passa por procedimento cirúrgico na língua: "Precisava cortar" - Reprodução/Instagram
Filha recém-nascida de Shantal Verdelho passa por procedimento cirúrgico na língua: "Precisava cortar" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), Shantal Verdelho revelou que a recém-nascida Domênica passou por um procedimento cirúrgico para cortar o freio da língua, que nasceu presa.

A esposa de Mateus Verdelho tranquilizou os seguidores ao contar que a intervenção foi simples e o 'probleminha' é genético.

"A gente já constatou com várias pessoas, vários profissionais que falaram que precisava cortar. Porque o problema não é nem só na amamentação, mas que desalinha todo o corpo do bebê, ele começa a fazer compensações", explicou ela, que revelou que o primogênito Felippo também nasceu assim.

Todo o procedimento foi feito com laser e a menina já está bem: "Cortou bem fundo, então, provavelmente, hoje pode ser que tenha dificuldade para mamar, ficar mais manhosa, mas tudo bem, vai dar certo, vai passar, é  para o bem dela".

Por fim, a influenciadora contou que até evitou ficar na sala na hora da cirurgia. "Vacinas e procedimentos cirúrgicos o pai é que fica, o pai que segura e dá uma sofrida um pouco. Porque não dá para ficar tudo com a mãe. Saí da sala e o Mateus ficou lá com ela", finalizou.

Vale lembrar que Domênica nasceu há pouco mais de uma semana, no último dia 13.

BARRIGÃO

Shantal Verdelho deixou de lado todo romantismo para mostrar para os seguidores como está seu corpo dias após o nascimento da segunda filha, Domenica.

Na tarde da última quarta-feira (15), ela gravou um vídeo ainda no hospital mostrando o barrigão enorme e tirou onda com sua recuperação.