Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Shantal Verdelho dispensa romantismo e mostra barrigão real após 48h em trabalho de parto: "Trago realidades"

Influencer gravou vídeo ainda no hospital e surpreendeu internautas com sua barriga; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho mostra barriga pós-parto e surpreende - Reprodução / Instagram
Shantal Verdelho mostra barriga pós-parto e surpreende - Reprodução / Instagram

Shantal Verdelho deixou de lado todo romantismo para mostrar para os seguidores como está seu corpo dias após o nascimento da segunda filha, Domenica.

Na tarde desta quarta-feira (15), ela gravou um vídeo ainda no hospital mostrando o barrigão enorme e tirou onda com sua recuperação.

"Ó que sexy que você fica no pós-parto (risos). Vocês falaram que não deu para ver a barriga direito ontem, olha. Fica tipo uma sacolinha murcha mesmo. É que o útero ainda está inchado, vai desinchar", afirmou ela.

Mais cedo, a modelo espantou os internautas ao detalhar o nascimento da caçula. Ela contou que o trabalho de parto durou mais do que dois dias inteiros.

"Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça 'ali') demorou duas horas", começou dizendo.

Veja!

O ANÚNCIO

Viva! Shantal Verdelho deu à luz o segundo filho nesta segunda-feira (13).

A notícia veio através do Instagram do marido dela, Mateus Verdelho, que publicou uma foto do parto já mostrando o bebê, e ainda fazendo suspense e não revelaram se é um menino ou uma menina.