Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha gata de Kelly Key posa de biquíni na piscina de sua mansão: "Linda"

Filha gata de Kelly Key posa em clique bem ousado, deixa corpão em evidência e ganha muitos elogios dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha gata de Kelly Key posa de biquíni na piscina de sua mansão: "Linda" - Reprodução/Instagram
Filha gata de Kelly Key posa de biquíni na piscina de sua mansão: "Linda" - Reprodução/Instagram

Filha de Kelly Key, a influenciadora digital Suzanna Freitas apareceu neste final de semana em um clique bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

Ela surgiu com um biquíni mínimo dourando o corpão à beira da piscina. Poderosa, ela exibiu toda a sua beleza e ainda matou a curiosidade dos seguidores ao mostrar a mansão em que mora.

"Dias ensolarados", declarou ela na legenda da foto ousada.

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens com elogios.  "Que mulher linda", comentou um. "Impossível descrever sua beleza", afirmou outro. "Impressionante como você é a cara da sua mãe", observou outro. 

Recentemente, a cantora Kelly Keyrespondeu se posaria nua novamente. A musa, então, compartilhou uma foto de quando ela foi capa da Revista Playboy e fez revelação de porque ela decidiu posar

"Não! Acho que essa fase passou. Antes pagavam muito bem para ser capa de uma revista dessas! Eu lembro que ao invés de negar, fiz uma contraproposta com um valor fixo + um percentual em vendagem que eu achava impossível eles aceitarem por ser tão alto! Ai eles aceitaram e eu fiz!", respondeu ela. 

Kelly Key também compartilhou foto super ousada totalmente nua para contar sobre a sua primeira tatuagem. De costas exibindo o bumbum avantajado,  ela mostrou o desenho perto do pescoço. "Eu tinha 14 anos quando fiz esse leão nas costas", explicou. 

ENVELHECIMENTO

A cantora Kelly Key falou sobre envelhecimento em seu perfil nas redes sociais após ser questionada por seguidor durante esta quarta-feira (01) em uma dinâmica de perguntas e respostas.

Franca, ela deu sua opinião sobre o assunto e garantiu que não tem medo que os anos passem. “Não, é algo natural da vida”, disse a loira que tem 38 anos e, além de ter uma beleza substancial, é dona de um corpão impressionante que, inclusive, chama muito a atenção. 

Veja: