Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Aos 38 anos, Kelly Key fala sobre medo de envelhecer: “Cuidados que tenho”

Dona de uma beleza singular e o um corpo exuberante, Kelly Key não teme ao falar sobre envelhecimento

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 38 anos, Kelly Key fala sobre medo de envelhecer: “Cuidados que tenho” - Reprodução/Instagram
Aos 38 anos, Kelly Key fala sobre medo de envelhecer: “Cuidados que tenho” - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key falou sobre envelhecimento em seu perfil nas redes sociais após ser questionada por seguidor durante esta quarta-feira (01) em uma dinâmica de perguntas e respostas.

Franca, ela deu sua opinião sobre o assunto e garantiu que não tem medo que os anos passem. “Não, é algo natural da vida”, disse a loira que tem 38 anos e, além de ter uma beleza substancial, é dona de um corpão impressionante que, inclusive, chama muito a atenção.

Apesar de revelar não ter receio de ficar mais velha, ela contou que tem alguns cuidados para estender sua jovialidade. “Claro que os cuidados que tenho é para que seja da melhor maneira, com qualidade de vida e longevidade”, afirmou.

Mais cedo, a estrela abusou da sensualidade nesta quarta-feira (1) enquanto esperava por sua sessão em uma clínica de estética. 

Em seu feed do Instagram, a musa publicou um clique para lá de ousado diante do espelho. É que ela surgiu sem nada por baixo de um roupão fininho e ergueu uma das pernas, fazendo parte do tecido cair. 

A ação da artista deixou sua coxa torneada à mostra, causando inveja e movimentação entre os fãs. Kelly Key também jogou os cabelos para um lado, garantindo charme no registro.