Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Kelly Key revela proposta irresistível que recebeu para posar nua em revista

Kelly Key contou qual proposta recebeu para estampar capa sensual e conta se faria novamente; descubra

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key revela proposta irresistível que recebeu para posar nua em revista - Reprodução/Instagram
Kelly Key revela proposta irresistível que recebeu para posar nua em revista - Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key respondeu algumas perguntas nas redes sociais nesta quinta-feira (09).

Entre as dúvidas, um seguidor questionou se ela posaria nua novamente. A musa, então, compartilhou uma foto de quando ela foi capa da Revista Playboy e fez revelação de porque ela decidiu posar. 

"Não! Acho que essa fase passou. Antes pagavam muito bem para ser capa de uma revista dessas! Eu lembro que ao invés de negar, fiz uma contraproposta com um valor fixo + um percentual em vendagem que eu achava impossível eles aceitarem por ser tão alto! Ai eles aceitaram e eu fiz!", respondeu ela. 

Kelly Key também compartilhou foto super ousada totalmente nua para contar sobre a sua primeira tatuagem. De costas exibindo o bumbum avantajado,  ela mostrou o desenho perto do pescoço. "Eu tinha 14 anos quando fiz esse leão nas costas", explicou. 

ENVELHECIMENTO

A cantora Kelly Key falou sobre envelhecimento em seu perfil nas redes sociais após ser questionada por seguidor durante esta quarta-feira (01) em uma dinâmica de perguntas e respostas.

Franca, ela deu sua opinião sobre o assunto e garantiu que não tem medo que os anos passem. “Não, é algo natural da vida”, disse a loira que tem 38 anos e, além de ter uma beleza substancial, é dona de um corpão impressionante que, inclusive, chama muito a atenção. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram