Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Virgínia Fonseca choca ao acariciar barriga da mãe: "Oi, irmão"

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe choca ao entregar que a loira será mãe novamente; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Virgínia Fonseca choca ao acariciar barriga da mãe: "Oi, irmão" - Reprodução/ Instagram
Filha de Virgínia Fonseca choca ao acariciar barriga da mãe: "Oi, irmão" - Reprodução/ Instagram

A filha mais velha de Virgínia Fonseca, Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, surpreendeu os fãs do casal nesta quinta-feira (28). É que ela surgiu em um vídeo abraçando e beijando a mãe, além de acariciar sua barriga e conversar com o "futuro irmãozinho"

Passando a mão na barriga da loira, a pequena de 2 anos falou: “Um bebezinho!”. Confusa, Virgínia questionou: “Mas que bebezinho? Tem um bebezinho aqui dentro?”. Então, a menina disparou: "Oi, irmão!", dando a entender que a mãe estaria à espera de mais um filho. 

Surpresa, Virgínia perguntou: “Irmão?”.“Mas é o quê? Gente, ela pegou na barriga da Virigina e falou: ‘Oi, irmão'", contou outra pessoa que também estava presente no momento. Nas redes sociais, a nora de Leonardo se mostrou perplexa. 

“Acabei de chegar em casa e fui recebida assim… ‘Bebezinho’. ‘irmão’ e carinho na barriga… Mas será Deus?! De qualquer maneira, estou pronta, preparada e querendo”, escreveu. Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe também são pais de Maria Flor, de 10 meses. 

FUNCIONÁRIO DE VIRGÍNIA FONSECA PERDE RELÓGIO CARÍSSIMO DA INFLUENCIER

Na noite de terça-feira (26), o assessor de Virgínia Fonseca, Hebert Gomes, passou por um grande susto. É que ele não conseguia encontrar o relógio Apple Watch que a esposa de Zé Felipe comprou há menos de um mês. Vale lembrar que o acessório custa em torno de R$ 8,5 mil.

Perdeu meu Apple Watch que eu comprei esses dias“, escreveu Virginia em um vídeo publicado nos stories do Instagram. Na gravação, Hebert aparece preocupado procurando pelo relógio no closet da influenciadora. “Eu sei que o Senhor tá comigo, em nome de JesusEu sei que ele tá aqui…“, brincou ele.

Depois, Virgínia revelou ter encontrado o relógio, mas permaneceu quieta para pregar uma peça no amigo.  “Olha aqui onde que ele guardou…“, mostrou ela, abrindo um bolso escondido de uma mala de viagens. “Ele [o Hebert] está lá embaixo louquinho“.