Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Funcionário de Virgínia Fonseca se desespera ao perder objeto caríssimo da influenciadora

Hebert Gomes, assessor da esposa de Zé Felipe, entra em pânico ao perder objeto caro da loira; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/09/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Funcionário de Virgínia Fonseca se desespera ao perder objeto caríssimo da influenciadora - Reprodução/ Instagram
Funcionário de Virgínia Fonseca se desespera ao perder objeto caríssimo da influenciadora - Reprodução/ Instagram

Na noite de terça-feira (26), o assessor de Virgínia Fonseca, Hebert Gomes, passou por um grande susto. É que ele não conseguia encontrar o relógio Apple Watch que a esposa de Zé Felipe comprou há menos de um mês. Vale lembrar que o acessório custa em torno de R$ 8,5 mil.

Perdeu meu Apple Watch que eu comprei esses dias“, escreveu Virginia em um vídeo publicado nos stories do Instagram. Na gravação, Hebert aparece preocupado procurando pelo relógio no closet da influenciadora. “Eu sei que o Senhor tá comigo, em nome de JesusEu sei que ele tá aqui…“, brincou ele.

Depois, Virgínia revelou ter encontrado o relógio, mas permaneceu quieta para pregar uma peça no amigo.  “Olha aqui onde que ele guardou…“, mostrou ela, abrindo um bolso escondido de uma mala de viagens. “Ele [o Hebert] está lá embaixo louquinho“.

Quando finalmente viu que o relógio estava com a nora de Leonardo, Hebert Gomes ficou aliviado: “Eu canto como o rei Davi…”, cantou. Virginia logo disparou: “Ele tinha falado ‘São Longuinho, se eu achar o Apple Watch vou dar três pulinhos‘”.

VIROU PIADA

Recentemente, a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou um vídeo em que aparece pintando um muro para comemorar seus 44 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, o que chamou atenção não foi o desenho, mas sim o look inusitado da loira, que surgiu com uma calça jeans de cintura baixíssima, calcinha toda à mostra e alguns itens pendurados. 

"44 MILHÕES! Não sei o que falar, gente. Acho que tudo que eu falar vai parecer clichê, mas só Deus sabe o quanto vocês são importantes pra mim, peço a Ele todos os dias pela vida de vocês e agradeço por tudo que eu vivo! Nossa família por aqui só cresce e eu sou muito feliz por isso. Muito, muito obrigada. 2023 É NOSSO", declarou ela usando a música Marrento, do marido Zé Felipe, de fundo. 

Em seguida, Virgínia recebeu uma chuva de comentários sobre seu visual. "Por que você vestiu a calçola da sua mãe?", questionou uma. "É moda essa calcinha grande e bege aparecendo assim?", quis saber outra. "Virgínia, você tem pose pra moda, mas oque acaba com você são esses looks que você não sabe escolher. Apenas sincera", disse uma terceira.