Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O REI DA TV

Filha de Silvio Santos se revolta contra série sobre o apresentador: "Porcaria"

Filha de Silvio Santos se revolta e detona produção que fala sobre a vida do apresentador e de sua família em plataforma de streaming

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Abravanel criticou uma série sobre o pai, Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Cintia Abravanel criticou uma série sobre o pai, Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel detonou O Rei da TV, produção exclusiva do Star+ que fala sobre a história do dono do SBT e sua família. A obra ganhou sua segunda temporada há alguns meses na plataforma de streaming, mas agradou as pessoas próximas do comunicador.

"Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro [ela é diretora de teatro]. O dia que encontrar vou puxar a orelha, dizer 'o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não'", disse a veterana ao Splash.

Ela ainda destacou que nem ela ou algum outro membro da família foi procurado pela série para falar sobre a veracidade dos temas abordados na produção: "Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo".

"Eles foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira", reclamou Cintia. "Não é minha vida. Aquela pessoa não é meu pai", completou ela no bate-papo.

RETORNO AO TRABALHO

Nesta sexta-feira (05), a apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo a respeito do possível retorno do pai, o apresentador Silvio Santos, ao SBT. As especulações apontam que a volta do Dono do Baú deve acontecer no próximo mês, quando o Programa Silvio Santos completa 60 anos.

De acordo com a herdeira do baú, o retorno ainda não é garantido, tendo em vista que o comportamento do pai tem sido imprevisível. Ao Morning Show, da Jovem Pan, ela contou que o veterano já desistiu de ir retornar em cima da hora mais de uma vez. "O Silvio Santos é uma incógnita. [Ele fala]: ‘Aí, eu vou gravar”. Aí faz tudo, arruma tudo e depois não vai. Ele é o dono, ele pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar", disse ela.