Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Silvio Santos alfineta Globo por 'roubo' de funcionários: "Todos os nossos..."

Filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti aproveita homenagem da Globo ao Dono do Baú e alfineta a rival por 'migração' de antigos funcionários

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Silvio Santos alfineta Globo por 'roubo' de funcionários: "Todos os nossos..." - Reprodução/SBT/TV Globo
Filha de Silvio Santos alfineta Globo por 'roubo' de funcionários: "Todos os nossos..." - Reprodução/SBT/TV Globo

Na noite da última segunda-feira (11), a diretora de arte Daniela Beyruti causou polêmica ao responder a homenagem que a TV Globo fez ao pai, o apresentador Silvio Santos, durante o Domingão. É que além de agradecer, ela deu uma alfinetada sobre a 'migração' de atores do SBT para a emissora carioca.

Para quem está por fora: no último domingo (10), durante o quadro Batalha do Lip Sync, o ator Tiago Abravanel optou por dublar o avô, o Dono do Baú, e acabou emocionando a apresentadora Lívia Andrade. Na ocasião, a ex-funcionária do SBT fez questão de mandar uma mensagem cheia de carinho ao ex-chefe.

"Rede Globo, obrigada por toda homenagem e reconhecimento que tem feito ao Sistema Brasileiro de Televisão! São 42 anos de emissora e 60 anos de 'Programa Silvio Santos' alegrando a vida dos nossos telespectadores. Agradecemos o reconhecimento. Plim-plim", começou Daniela.

Em seguida, a diretora mencionou a lista de ex-funcionários que deixaram a emissora para engatar uma carreira na Vênus Platinada. "Ah, e cuida bem da Maísa [Silva], Livia [Andrade], Larissa [Manoela], Jean [Paulo Campos] (Cirilo), Gabriel [Santana] (Mosca), Priscilla [Alcântara] e todos os 'nossos' que estiverem por aí", finalizou.

A declaração dividiu opiniões, principalmente por citar a atriz Larissa Manoela - nas últimas semanas, o SBT foi criticado pela forma que o Fofocalizando conduziu a briga familiar entre a ex-funcionária com a mãe Silvana Taques. Para quem ficou por fora, a apresentadora Chris Flores chegou a ser detonada por ter demonstrado empatia à empresária em meio às graves acusações da filha.

"Vimos bem como o SBT estava tratando ela [Larissa Manoela] umas semanas atrás, povo safado", disse uma internauta. "Agradecendo, sim, mas frizando que grandes talentos nasceram no SBT", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O final (risos). A mágoa".

Veja:

O QUE LÍVIA ANDRADE DISSE?

Neste domingo (10), durante o Domingão, o apresentador Luciano Huck foi pego de surpresa após a apresentadora Lívia Andrade quebrar o protocolo da TV Globo e mandar um recado ao ex-patrão e rival da emissora, o apresentador Silvio Santos.

Tudo aconteceu durante o quadro Batalha do Lip Sync, quando o ator Tiago Abravanel resolveu homenagear o avô e o dublou. Após o fim da apresentação, a loira ficou emocionadíssima com a performance e relembrou os velhos tempos de SBT.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!