Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Orgulhosa

Filha de Sandra Annenberg exalta pai após demissão da Globo: "Profissional dedicado"

Discreta, filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia quebra silêncio sobre saída do pai da emissora; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, filha de Sandra Annenberg exalta pai após demissão da Globo - Reprodução/Instagram
Discreta, filha de Sandra Annenberg exalta pai após demissão da Globo - Reprodução/Instagram

Filha dos jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa Annenberg-Paglia comentou nas redes sociais a saída do pai da Globo.

Nesta terça-feira (27), a jovem publicou uma foto ao lado do repórter e fez uma longa declaração exaltando as qualidades dele como profissional e como pai, é claro, mostrando o quanto se orgulha.

"Pai, já te disse mil vezes, mas dessa vez quero que o mundo inteiro ouça: você é minha maior inspiração (sem contar a mamãe, óbvio)! Cresci tendo o prazer de ouvir de primeira mão as histórias das suas aventuras pelo mundo - e às vezes até ganhava uma lembrancinha de um novo lugar. Os abraços de despedida eram saudosos, e os de chegada repletos de amor. Suas viagens às vezes caíam em datas especiais, mas você sempre fez questão de estar presente de uma maneira ou outra", conta.

Ela continua: "Você, que sempre corrige meus textos porque não haveria ninguém tão qualificado para por palavras num papel. Aos domingos, pelos últimos anos, a gente sempre se juntou na sala para ver sua matéria mais recente, e quando fizemos isso novamente esse fim de semana percebi o quanto essa atividade era importante para mim. estar ao seu lado, revendo o próprio trabalho e dizendo o que poderia melhorar da próxima vez. Um profissional dedicado, que sempre deu seu melhor em tudo que fez".

"Sou quem eu sou hoje pelo exemplo que me deu em como tratar meus colegas, como me portar com elegância e, ao mesmo tempo, diversão. Tenho seu senso de humor, e eu espero, 1/4 da ética de trabalho que você tem. Você, que sempre veio para minha sala de aula contar sobre sua mais nova viagem, mostrando sementes ou lembranças coletadas pelo caminho. Você, que me ensinou a acampar no jardim porque eu me apaixonei por todos equipamentos de acampamento que você comprava para suas viagens. Eu quero viver histórias para contar como você", se declara.

E finaliza: "O vento sempre traz novas aventuras para os marinheiros, e você sempre será o nosso velho do mar. Obrigada por tudo. Te amo!". Confira:

DEMISSÃO DA GLOBO APÓS 43 ANOS

Marido de Sandra Annenberg, o repórter Ernesto Paglia foi demitido da Globo após 43 anos na emissora.

Segundo o portal Notícias da TV, o diretor geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, fez um comunicado aos funcionários da emissora após a demissão repentina. Ainda segundo o portal, no comunicado, ele elogiou o repórter após a longa jornada na emissora.

"Depois de quase 44 anos, anuncio que Paglia encerra no dia 31/12 sua trajetória na Globo. Termina o ciclo de um repórter brilhante, referência para todos nós. O filho do Gerardo e da Haida; o pai do Bernardo, do Frederico e da Elisa; o marido da Sandra; o Bochecha, como era chamado na infância, um colega gentil e acolhedor. E deixará um legado irretocável", afirmou o diretor.