Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia leva os pais na Parada LGBT+: "Sem medo"

Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia surge ao lado dos pais famosos; eles foram apoiar o evento

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia leva os pais na Parada LGBT+: "Sem medo" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia leva os pais na Parada LGBT+: "Sem medo" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

A jovem Elisa Annenberg-Paglia, filha do casal de jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, surgiu neste domingo (11) celebrando a diversidade na Parada do Orgulho LGBT+, que reuniu mais de 4 milhões nas ruas de São Paulo.

Ela posou ao lado da família em fotos nas redes sociais e mandou um recado forte. "Na maior parada do muito com companhias maravilhosas. Que possamos amar, viver e ser sem medo! Pela segurança e respeito", pediu a jovem.

Nos comentários, ela foi muito elogiada por sua postura. "Que família mais querida", comentou um. "Isso mesmo, todos juntos contra o preconceito", pediu outro. "Você está linda e essa família é muito especial", comentou outro.

Elisa Annenberg-Paglia atualmente mora em Nova York, onde estuda artes dramáticas. Recentemente, o casal foi visitá-la na cidade e acompanhou apresentações na Broadway, tradicional reduto de musicais. "Amo musicais desde que me conheço por gente. Um dos primeiros que vi foi Mágico de Oz. Qual não foi minha surpresa ao descobrir Wicked na Broadway, a história por trás da história", escreveu a jornalista feliz da vida.

ELISA ANNENBERG É CENTRO DE POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

Elisa Annenberg-Paglia virou alvo de ataques após viralizar nas redes sociais com um vídeo em que faz uma demonstração do sotaque paulistano. É que a filha da apresentadora Sandra Annenberg mostrou uma das variações de fala dos moradores da cidade de São Paulo e acabou desagradando.

Durante o vídeo em questão, a herdeira da jornalista tenta demonstrar dois tipos de sotaque recorrentes na cidade paulistana - no entanto, o som anasalado de um deles acabou virando motivo de ataques.

"A grande diferença do sotaque paulista para os outros sotaques é que a gente fala com a boca mais fechada e a gente joga todos os sons para o anasalado", diz ela, antes de proclamar uma sequência de palavras para demonstrar a diferença entre os dois tipos de fala.