Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de Maurício Mattar convida fãs para comemorar um ano sem sexo: "Não percam"

Filha de Maurício Mattar convida fãs em post divertido nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Maurício Mattar convida fãs para festa após um ano sem sexo: "Não percam" - Reprodução/ Instagram
Filha de Maurício Mattar convida fãs para festa após um ano sem sexo: "Não percam" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar, divertiu os seguidores ao publicar um desabafo inusitado em seu perfil nas redes sociais. É que ela fez piada com um drama que está vivendo: ela está há quase um ano sem transar.

No texto compartilhado nesta sexta-feira (30), ela "convida" os seguidores para a festa que pretende fazer no "aniversário" da data. Ela caprichou no bom humor e arrancou gargalhadas dos seguidores e fãs que acompanham suas publicações.

"Amigos, em agosto vai ser a minha festa de 1 ano. 1 ano se transar e beijar na boca! Estão todos convidados. Última vez que isso aconteceu eu tinha 16 anos! Não percam o evento! Sabe-se lá quando acontecerá de novo. Tipo aquelas luas, que só acontece a cada 16 anos", disse ela.

Petra Mattar foi mãe recentemente do pequeno Makai, que nasceu há pouco mais de dois meses. Documentando cada passo da maternidade, a filha de Maurício Mattar recentemente compartilhou um momento especial. Nos cliques, ela revela que o bebê ficou muito incomodado ao receber o banho, uma experiência até então desconhecida e que emocionou a influenciadora.

Petra Mattar

PRODUÇÃO INDEPENDENTE

Makai é fruto de produção independente, ou seja, ela não pretende incluir o pai na criação. O nenê é o terceiro neto de Maurício Mattar, que também é avô de Esmeralda, de 3 anos, filha de Luã Yvys, do casamento com Elba Ramalho. Ele também é avô de Kayra, de 1 ano e 10 meses, filha de Bernardo Faria e Rayra Gracie.

Os comentários dos internautas foram inundados com comparações entre o bebê e o avô famoso. "Gente, sou só eu que achei ele a cara do avô?", perguntou uma usuária. "Parece com o vovô Maurício Mattar", concordou outra. "Ave Maria! O menino já nasceu a cara do avô! Lindo", escreveu um terceiro.