Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Mauricio Mattar mostra filho recém-nascido e impressiona: "Cara do avô!"

Petra Mattar, filha de Mauricio Mattar, mostra rostinho do filho recém-nascido e impressiona internautas; confira

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2023, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar, filha de Mauricio Mattar, mostra rostinho do filho recém-nascido e impressiona internautas: "Cara do avô!" - Reprodução/Instagram
Petra Mattar, filha de Mauricio Mattar, mostra rostinho do filho recém-nascido e impressiona internautas: "Cara do avô!" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Petra Mattar, de 28 anos de idade, compartilhou na noite desta terça-feira (18) algumas imagens mostrando o rosto de seu filho recém-nascido, Makai. O bebê é o terceiro neto do ator e cantor Maurício Mattar, de 59 anos.

"Não existe nada como esse amor, Makai. Seja bem-vindo ao mundo, meu filho. Obrigada por me escolher pra ser sua mãe! Eu te amo tanto que dói. Tão pequeno, tão bonzinho, tão incrível, tão meu. Obrigada @photomidia_santossp, por registrar com tanto carinho, o melhor dia da minha vida", declarou a jovem mãe em sua postagem.

Os comentários dos internautas foram inundados com comparações entre o bebê e o avô famoso. "Gente, sou só eu que achei ele a cara do avô?", perguntou uma usuária. "Parece com o vovô Maurício Mattar", concordou outra. "Ave Maria! O menino já nasceu a cara do avô! Lindo", escreveu um terceiro.

Makai nasceu nesta segunda (17) e já se tornou o centro das atenções da família Mattar. Maurício Mattar, o avô coruja, se pronunciou publicamente sobre o nascimento do primeiro neto menino. "Minha Petrinha! Parabéns a mais nova mamãe do ano, e eu vovô pela terceira vez, to feliz demais, bem-vindo meu netinho amado MAKAI.Obrigado meu Deus! GRATIDÃO", disse em sua rede social.

Petra Mattar, filha de Mauricio Mattar,

Petra Mattar, filha de Mauricio Mattar,

NASCEU!

O herdeiro de Petra Mattar, filha do ator Maurício Mattar. A influenciadora e produtora de conteúdo de 28 anos anunciou nas redes sociais a chegada do bebê que era muito aguardado pela família.

Chamado Makai, ele nasceu na madrugada desta terça-feira. "Eu sou a mãe mais feliz do mundo", declarou ela ao dar a notícia para os fãs. Nas últimas semanas, ela passou a se dedicar integralmente ao pequeno. 

Vale lembrar que a influenciadora já afirmou que não pretende revelar a identidade do pai da criança. Mãe solo, ela criará o filho sozinha e sem a presença do genitor.