Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coitado!

Petra Mattar mostra filho recém-nascido sofrendo com situação inédita: "Não gostei"

Filha de Maurício Mattar, Petra mostra Makai, o filho recém-nascido, sofrendo ao se deparar com novidade: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Maurício Mattar, Petra mostra filho recém-nascido sofrendo com situação inédita - Reprodução/Instagram
Filha de Maurício Mattar, Petra mostra filho recém-nascido sofrendo com situação inédita - Reprodução/Instagram

A influenciadora Petra Mattar mostrou o primeiro banho do filho nesta quinta-feira (20). Em registros fofíssimos, o pequeno Makai aparece fazendo caretas enquanto entra em contato com a água pela primeira vez na vida.

Documentando cada passo da maternidade, a filha de Maurício Mattar compartilhou o momento especial. Nos cliques, ela revela que o bebê ficou muito incomodado ao receber o banho, uma experiência até então desconhecida.

"Hoje eu não gostei do banho, galera! 'Mamãe, olha o que estão fazendo comigo? O que é isso tudo? Por que isso logo cedo?'", escreveu ela, narrando o que se passava na cabeça do pequeno. "'Pera, mudei de posição, agora melhorou'".

No fim, deu tudo certo e o pequeno ficou limpinho. Makai é fruto de produção independente, ou seja, Petra não pretende incluir o pai na criação. Ele é o terceiro neto de Maurício Mattar, que também é avô de Esmeralda, de 3 anos, filha de Luã Yvys, do casamento com Elba Ramalho. Ele também é avô de Kayra, de 1 ano e 10 meses, filha de Bernardo Faria e Rayra Gracie. Confira:

Makai, filho de Petra Mattar

Makai, filho de Petra Mattar

É A CARA DO VOVÔ?

A influenciadora digital Petra Mattar, de 28 anos de idade, compartilhou na noite desta terça-feira (18) algumas imagens mostrando o rosto de seu filho recém-nascido, Makai. O bebê é o terceiro neto do ator e cantor Maurício Mattar, de 59 anos.

"Não existe nada como esse amor, Makai. Seja bem-vindo ao mundo, meu filho. Obrigada por me escolher pra ser sua mãe! Eu te amo tanto que dói. Tão pequeno, tão bonzinho, tão incrível, tão meu. Obrigada @photomidia_santossp, por registrar com tanto carinho, o melhor dia da minha vida", declarou a jovem mãe em sua postagem.

Os comentários dos internautas foram inundados com comparações entre o bebê e o avô famoso. "Gente, sou só eu que achei ele a cara do avô?", perguntou uma usuária. "Parece com o vovô Maurício Mattar", concordou outra. "Ave Maria! O menino já nasceu a cara do avô! Lindo", escreveu um terceiro.