Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MILAGRE!

Filha de Juliano Cazarré recebe alta hospitalar e família celebra: “Continuar”

No hospital desde o dia de seu nascimento, filha de Juliano Cazarré finalmente vai para casa

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Juliano Cazarré recebe alta hospitalar e família celebra - Instagram
Filha de Juliano Cazarré recebe alta hospitalar e família celebra - Instagram

A família Cazarré está vivendo um momento de pura alegria nesta segunda-feira (01). É que a filha mais nova do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, finalmente recebeu alta hospitalar.

A pequena, que nasceu no dia 21 junho e não tinha saído do hospital desde que veio ao mundo, foi liberada para ir para casa junto da mãe, Letícia Cazarré, mas deve permanecer em São Paulo, onde seguirá o tratamento.

Quem deu a notícia foi a mãe da bebê. Em seu perfil das redes sociais, a jornalista compartilhou um vídeo com as malas prontas e mostrou a menina no carrinho, apenas esperando o momento de deixar a unidade hospitalar.

“Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, disse ela, que mora no Rio de Janeiro junto marido e dos outros quatro filhos que tem com o artista, que estão sendo cuidados pelo pai enquanto ela acompanha o tratamento da caçula.

Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia rara, chamada Anomalia de Ebstein e precisou fazer uma cirurgia poucas horas após o nascimento. 

Veja:

Juliano Cazarré

Juliano Cazarré

MEDO

Esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré usou as redes recentemente para fazer um novo desabafo sobre a luta que vive ao lado da herdeira mais nova, Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara no coração.

Sincera, a jornalista contou que ficou cinco dias sem conseguir sair do quarto do hospital onde a menina está internada, por medo de expor a bebê a algum vírus: “Nosso quarto no hospital é bem escuro, raramente entra um pouco de sol, filtrado pela janela de vidro jateado, de onde não se vê o céu”, iniciou ela em uma postagem comovente.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!