Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPAÇÃO

Esposa de Juliano Cazarré revela medo sobre saúde da filha: “Tristeza tão grande”

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré revela que ficou cinco dias sem sair do quarto com a herdeira

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 19h57

Esposa de Juliano Cazarré revela medo sobre saúde da filha: “Tristeza tão grande” - Instagram
Esposa de Juliano Cazarré revela medo sobre saúde da filha: “Tristeza tão grande” - Instagram

Esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré usou as redes sociais na noite desta terça-feira (26) para fazer um novo desabafo sobre a luta que vive ao lado da herdeira mais nova, Maria Guilhermina, que nasceu com uma doença rara no coração.

Sincera, a jornalista contou que ficou cinco dias sem conseguir sair do quarto do hospital onde a menina está internada, por medo de expor a bebê a algum vírus: “Nosso quarto no hospital é bem escuro, raramente entra um pouco de sol, filtrado pela janela de vidro jateado, de onde não se vê o céu”, iniciou ela em uma postagem comovente.

“Logo que descemos da UTI para o andar da internação, ficamos cinco dias sem sair de dentro do quarto, porque nesses tempos de covid e bronquiolite, todas as mães de cardiopatas têm medo de expor seus bebês e voltar para a UTI de uma hora para outra… no quinto dia me bateu uma tristeza tão grande que estranhei: nem nos momentos mais difíceis da UTI eu tinha entristecido”, continuou.

“Percebi que o problema era a falta de sol e de ar livre. E que minha pequena Maria Guilhermina também precisava disso, já que ia completar um mês e nunca tinha tomado um banho de sol! Conversando com a equipe, todos concordam e logo foi aberta uma área externa que já estava fechada há dois anos por causa da pandemia”, explicou.

“Agora todas as mães, pais e bebês saem um pouquinho de manhã e à tarde, respiram aliviados, fortalecem a saúde e voltam recarregados para as suas rotinas de exames, remédios e repouso. E assim, voltamos ao bom humor de sempre, graças a Deus e ao bendito Sol de cada dia”, finalizou.

Veja:

COMO ASSIM?

Na manhã da última segunda-feira (25), no Mais Você, Juliano Cazarré abriu o coração e afirmou que sofre preconceito do meio artístico depois que se assumiu católico.

Em um relato sincerão à apresentadora Ana Maria Braga, o artista disse que sofre retaliação dos colegas de profissão devido à sua religiosidade.