Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APROVADO?

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner faz primeira tatuagem e apresentadora reage

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibe aos seguidores as primeiras tatuagens que fez na vida e comemora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2022, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer exibiu suas primeiras tatuagens nesta sexta-feira (25) - Reprodução/Instagram
Bia Bonemer exibiu suas primeiras tatuagens nesta sexta-feira (25) - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (25), Bia Bonemer usou suas redes sociais para exibir as primeiras tatuagens que fez em sua vida. A filha de Fátima Bernardes e William Bonner registrou o momento e mostrou ter ficado empolgada com os desenhos que escolheu.

A irmã de Laura e Vinícius Bonemer fez o contorno de um girassol na parte inferior do braço. Já na costela a jovem decidiu tatuar a palavra 'saudade'. "Minhas primeiras tatuagens e eu to apaixonada", escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, a mãe dos trigêmeos, que completaram 25 anos outubro, resolveu comentar sobre a escolha da herdeira. Apenas com um emoji de coração vermelho, publicado nos comentários, a ex-apresentadora do Encontro mostrou ter aprovado as tatuagens de Bia.

Recentemente, a filha de William Bonner havia dado o que falar ao compartilhar uma pegadinha que tentou fazer com o pai em um momento de descontração. É que ela havia trollado a mãe com a brincadeira, mas não conseguiu reproduzir a situação com o marido de Natasha Dantas.

QUEBROU O SILÊNCIO

Deborah Secco quebrou o silêncio e comentou sobre o hate que recebeu nos últimos dias nas redes sociais. É que a estrela tomou os holofotes em meio à cobertura da Globo na Copa do Mundo no Catar em razão de seus looks ousados para o Tá na Copa, do SporTV.

Em entrevista ao podcast Isso é Fantástico, no episódio que vai ao ar no próximo domingo (27), a atriz rebateu os comentários negativos que recebeu por usar uma camisa azul-marinho da emissora, mas recortada em forma de cropped. Ela também exibiu parte da calcinha, no mesmo tom de sua calça.