Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Filha de William Bonner filma pegadinha e exibe momento raro com o pai; assista

Bia Bonemer, filha de William Bonner, filma pegadinha que fez com o pai e exibe momento raro ao lado do apresentador da Globo; confira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer exibiu um momento de interação com o pai, William Bonner - Reprodução/Instagram
Bia Bonemer exibiu um momento de interação com o pai, William Bonner - Reprodução/Instagram

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, exibiu aos seguidores uma pegadinha que tentou fazer com o pai, âncora do Jornal Nacional. É que ela havia trollado a mãe com a brincadeira, mas não conseguiu reproduzir a situação com o marido de Natasha Dantas.

"Tem um sapinho na minha mão e ele quer dar três pulinhos. Ele quer dar mais três pulinhos, mas ele está com uma jaquetinha. Segura para mim. Você acredita que tem um sapo na minha mão?", questionou a irmã de Laura e Vinícius.

"Sim", responde William Bonner. A jovem tentou continuar a brincadeira, mas acabou caindo na risada. "Então, por que você está segurando a jaquetinha?", questionou ela, soltando o riso, já que o pai não lhe respondeu como ela queria.

"Não deu certo a brincadeira, porque ele acredita em mim", escreveu a filha de Fátima Bernardes ao compartilhar o momento com seus seguidores. Durante o momento de descontração, ela ainda exibiu que o pai bebia algo em uma taça e estava vestido casualmente com uma bermuda e camiseta.

TATUAGEM PARA O EX

Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, surpreendeu os seguidores ao revelar que fez uma tatuagem em homenagem ao ex-ator. Ela eternizou uma música na pele para externalizar o que sente pelo assassino confesso de Daniella Perez.

Nesta terça-feira (22), a influenciadora digital exibiu o desenho: uma frase da canção Outra Vez, de Roberto Carlos, que fala sobre a nostalgia e saudade de não ter mais o amor de sua vida.