Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filha de César Filho se forma em faculdade de elite com mensalidades caríssimas: "Esforço"

Filha de César Filho se forma em uma das faculdades mais caras de São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 09h49 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de César Filho se forma em faculdade de elite com mensalidades caríssimas: "Esforço" - Reprodução/ Instagram
Filha de César Filho se forma em faculdade de elite com mensalidades caríssimas: "Esforço" - Reprodução/ Instagram

A jovem Luma Cesar, filha do casal Elaine Mickely e César Filho, deu uma alegria para os pais nesta terça-feira (14) ao se formar em Publicidade e Propaganda em uma faculdade de elite em São Paulo. Ela surgiu feliz após a colação de grau.

Nas fotos, os papais surgem sorridentes ao lado da filha. Quem também aparece nas fotos é Luigi César, irmão da jovem que também fez questão de aparecer para comemorar a data. 

"A maior missão que Deus nos confia, é criar, educar e conduzir um filho. Luma sempre foi dedicada em todas as fases escolares. Na noite de ontem, ela terminou o ciclo, de maneira muito especial com a formatura na FAAP", contou a mamãe.

Feliz da vida, ela ainda desejou felicidades para a herdeira. "Parabéns, Luma Cesar por ser quem você é!!! Muito orgulho de você!!! Que Jesus continue te abençoando sua nova caminhada", escreveu. 

A mensalidade no curso de Publicidade e Propaganda na FAAP é uma das mais caras da cidade e pode ultrapassar os R$ 6 mil. 

Veja: 

FELICIDADE

O jornalista César Filho não pode deixar o aniversário do filho passar em branco e postou um recado especial para Luigi Cesar para demonstrar todo o seu afeto. Recentemente, o apresentador compartilhou em suas redes sociais uma homenagem para uma das pessoas mais importantes na sua vida e seu texto tem emocionando milhares de seguidores do Instagram.

“Meu filho, tão desejado, chegou para completar nossa família. Um bebê encantador, uma criança que já demonstrava, em seus primeiros passos, que a caminhada seria segura e diferenciada. Uma criança que apresentava, desde muito cedo, a conduta de caráter que teria. Um adolescente em busca de respostas, embora sempre soubesse o que desejava e, na transição de jovem para adulto, teve um encontro maravilhoso com o Senhor Jesus”, escreveu o jornalista com um compilado de fotos do adolescente.

ANGÉLICA REVELA INTIMIDADE COM CÉSAR FILHO

A apresentadora Angélica relembrou seu polêmico namoro com o jornalista César Filho. Sem papas na língua, a loira deu detalhes íntimos do relacionamento e ainda disse que nos dias de hoje o romance não seria aceito pela sociedade.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda PaesLeme, a apresentadora contou que ela tinha 15 e ele 28 anos na época que namoraram: "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível",  conta ela.