Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relembrou!

Angélica conta detalhes íntimos do polêmico namoro com Cesar Filho: "Perdi a virgindade"

Casada com Luciano Huck, a apresentadora Angélica relembrou o polêmico namoro com Cesar Filho; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada com Luciano Huck, a apresentadora Angélica relembrou o polêmico namoro com Cesar Filho; confira o vídeo - Reprodução/Instagram/Youtube
Casada com Luciano Huck, a apresentadora Angélica relembrou o polêmico namoro com Cesar Filho; confira o vídeo - Reprodução/Instagram/Youtube

A apresentadora Angélica relembrou seu polêmico namoro com o jornalista César Filho. Sem papas na língua, a loira deu detalhes íntimos do relacionamento e ainda disse que nos dias de hoje o romance não seria aceito pela sociedade.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda PaesLeme, a apresentadora contou que ela tinha 15 e ele 28 anos na época que namoraram: "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível",  conta ela.

Sincera, a artista detalhou a vida íntima dos dois durante o relacionamento: "Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo."

Casada com Luciano Huck há 18 anos, a artista também relembrou que, apesar de terem namorado por sete anos, os dois enfrentaram muitos desgastes por conta da fama: "Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar."

"Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira", contou Angélica.

A apresentadora também relembrou como seus pais lidaram com o fato de Cesar Filho ser mais velho que ela: "Ele [Cesar] teve que conquistá-los. Teve que ter um jogo de cintura, uma paciência gigantesca. Ela [minha mãe] gostava muito dele porque ele era um cara muito legal, muito parceiro, muito família. A gente gosta de desafiar mãe e pai. Na verdade, tudo isso é para se encontrar, se descobrir. Até uma certa idade, as referências são seus pais. Chega uma certa idade que você quer buscar outras referências", acredita.

Por fim, Angelica desabafou sobre seu casamento com Huck: "Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede", declarou.

Veja:

VAI ACEITAR?

A apresentadora Angélicaestá no alvo do SBT e pode mudar de casa em breve.

Segundo o jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, a esposa de Luciano Huck pode assumir um posto de grande responsabilidade na emissora de Silvio Santos.

Sem contrato fixo com a Globo, a loira estaria sendo cortejada pelo SBT para ocupar o espaço deixado por Hebe Camargo, que apresentou programas de entrevistas noturnos entre 1986 e 2010.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!