Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Que gato! César Filho publica foto rara do herdeiro e se emociona: “Tornou-se um homem"

Jornalista César Filho posta homenagem ao filho, comemorando seu aniversário e emociona a internet; veja

Naomi Magalhães Publicado em 10/12/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Filho emociona a internet ao postar homenagem ao filho - Reprodução/ Instagram
César Filho emociona a internet ao postar homenagem ao filho - Reprodução/ Instagram

O jornalista César Filho não pode deixar o aniversário do filho passar em branco e postou um recado especial para Luigi Cesar para demonstrar todo o seu afeto. Nesta quarta-feira (07), o apresentador compartilhou em suas redes sociais uma homenagem para uma das pessoas mais importantes na sua vida e seu texto tem emocionando milhares de seguidores do Instagram

“Meu filho, tão desejado, chegou para completar nossa família. Um bebê encantador, uma criança que já demonstrava, em seus primeiros passos, que a caminhada seria segura e diferenciada. Uma criança que apresentava, desde muito cedo, a conduta de caráter que teria. Um adolescente em busca de respostas, embora sempre soubesse o que desejava e, na transição de jovem para adulto, teve um encontro maravilhoso com o Senhor Jesus”, escreveu o jornalista com um compilado de fotos do adolescente.

O pai orgulhoso não deixou de encher o filho de elogios, o parabenizando por ser quem ele é. “Tornou-se um homem que nos enche de orgulho e demonstra porque é tão especial na vida de todos nós e de muitas pessoas que tem o grande privilégio de viver e conviver com ele. Parabéns, Luigi Cesar por ser quem você se tornou”. 

Ao final, o jornalista comemora e deseja a felicidade de seu filho. “Que esse novo ano em sua vida seja repleto de tudo aquilo que a vida pode proporcionar de melhor. Que Jesus continue ao seu lado, te abençoando, te protegendo e iluminando seus firmes passos. Salve 7 de dezembro! Feliz Aniversário Luigi Cesar Te amo, meu amor! Deus te abençoe sempre!”

ANGÉLICA REVELA INTIMIDADE COM CÉSAR FILHO

A apresentadora Angélica relembrou seu polêmico namoro com o jornalista César Filho. Sem papas na língua, a loira deu detalhes íntimos do relacionamento e ainda disse que nos dias de hoje o romance não seria aceito pela sociedade.

Em entrevista ao Quem Pode, Pod, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda PaesLeme, a apresentadora contou que ela tinha 15 e ele 28 anos na época que namoraram: "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível",  conta ela.

Sincera, a artista detalhou a vida íntima dos dois durante o relacionamento: "Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo."