Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Filha de Carol Bittencourt desabafa no dia que a mãe faria aniversário: “Queria abraçar”

Filha de Carol Bittencourt, Isabelle Bittencourt lamenta saudade da mãe, que faleceu em um acidente de barco; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carol Bittencourt desabafa no dia que a mãe faria aniversário - Instagram
Filha de Carol Bittencourt desabafa no dia que a mãe faria aniversário - Instagram

Filha da modelo Carol Bittencourt, que faleceu em um acidenta aquático após cair no mar durante uma tempestade em Ilhabela, Isabelle Bittencourt usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para desabafar sobre a saudade da mãe.

No dia em que a modelo completaria 41 anos de vida, a herdeira compartilhou um clique em que exibe várias capas de revistas estampadas pela mãe. Na legenda, ela não escondeu a saudade e nem a esperança de se reencontrar com a familiar.

"Seu dia 13/12, só queria poder te dar um abraço bem forte e ouvir você me chamar de 'pentelhinha', 'florzinha' e 'bellinha'! Mas sei que um dia vamos nos encontrar de novo. Te amo. Tenho certeza que você está cada dia mais iluminada", escreveu ela, revelando os apelidos fofos que recebeu da mãe.

Nos comentários, a jovem recebeu apoio de amigos e fãs, que também confessaram a saudade. Nomes como Ticiane Pinheiro, Gabriella Lenzi, entre outros, deixaram mensagens de carinho: “Que saudade”, “Tenho certeza que ela está orgulhosa de você”, disseram alguns dos seguidores.

Veja:

VAI SER PAPAI

Recentemente, quase dois anos após a morte de Caroline Bittencourt, o empresário Jorge Sestini, ex-marido da musa, revelou que iria ser papai. A informação foi confirmada  em uma publicação nas redes sociais.

Em seu perfil, a arquiteta Sharon Fliter, nova esposa do empresário, contou a novidade para os fãs: "Que dia! Muito emocionante, mãe de menino. Cinco mesinhos com você já. Muito amor", disse ela, que ganhou mensagens carinhosas dos amigos.