Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RENASCIMENTO

Dois anos após morte de Caroline Bittencourt, ex-marido anuncia que será pai: "Momento emocionante"

Em publicação nas redes sociais, empresário revela que nova esposa espera um menino; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois anos após morte de Caroline Bittencourt, ex-marido anuncia que será pai: "Momento emocionante" - Fabiana Monteiro/Reprodução/Instagram
Dois anos após morte de Caroline Bittencourt, ex-marido anuncia que será pai: "Momento emocionante" - Fabiana Monteiro/Reprodução/Instagram

Quase dois anos após a morte de Caroline Bittencourt, o empresário Jorge Sestini revelou que vai ser papai. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (12) em uma publicação nas redes sociais.

Em seu perfil, a arquiteta Sharon Fliter, nova esposa do empresário, contou a novidade para os fãs.

O bebê é um menino e ela está no quinto mês de gestação. Ela fez um chá revelação e compartilhou com os fãs um momento raro dos dois que vivem uma vida longe dos holofotes. 

"Que dia! Muito emocionante, mãe de menino. Cinco mesinhos com você já. Muito amor", disse ela que ganhou mensagens carinhosas dos amigos.

DOIS ANOS SEM CAROL

Caroline Bittencourtdesapareceu durante um passeio de barco na cidade de Ilhabela, litoral de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, quando o barco em que estavam foi atingido por uma tempestade. O corpo foi encontrado em 29 de abril de 2019 quando a perda da modelo foi confirmada.

Dona de uma carreira de grande impacto, a loira viveu o auge na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela também namorou o ex-jogador de futebol Ronaldo e o empresário Álvaro Garnero.