Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUDICIAL

Filha de Belo é solta um mês após ser presa suspeita de golpes eletrônicos

Isadora Alkimin teve prisão preventiva revogada por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 19h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Belo é solta no Rio de Janeiro - Instagram
Filha de Belo é solta no Rio de Janeiro - Instagram

Nesta segunda-feira (07), por decisão do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), Isadora Alkimin Vieira, filha mais nova do cantor Belo, saiu do Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A estudante de Odontologia, de 21 anos, foi presa em novembro, junto de outras 11 mulheres, suspeita de integrar uma quadrilha de golpes eletrônicos pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).

Hoje, sete delas tiveram a prisão preventiva revogada — dentre elas, Isadora. Agora, elas devem cumprir medidas cautelares, como informarem as autoridades sobre suas atividades uma vez por mês

A quadrilha é suspeita de agir em conjunto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro. De acordo com a acusação, as mulheres induziam as vítimas dos golpes a repassarem seus dados bancários e entregarem cartões a motoboys que, na verdade, eram outros integrantes da quadrilha.

PRONUNCIAMENTO DO PAI:

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Belo afirmou ter ficado desolado com a notícia e afirmou ter sido sempre um pai presente na vida da jovem

"Eu não sabia de absolutamente nada. Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal", disse."Dei sempre todo suporte como pai: pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento".