Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Filha de Belo é presa acusada de cometer golpes; cantor se pronuncia: "Muito triste"

A jovem foi presa em uma operação que desarticulou uma quadrilha especializada em golpes eletrônicos

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 07h28 - Atualizado às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Belo é presa acusada de cometer golpes - Reprodução/Instagram
Filha de Belo é presa acusada de cometer golpes - Reprodução/Instagram

O cantor Belo foi surpreendido nesta quarta-feira (11) com a triste notícia de que sua filha, Isadora Alkmin foi presa em uma operação da Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro, que desarticulou uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos. 

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, 12 mulheres foram colocadas atrás das grades. O golpe aplicado pela quadrilha levavam as vítimas para repassar dados bancários e cartões de crédito a motoboys. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.  A polícia calcula que o grupo lucrava de R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Belo afirmou estar desolado com a notícia e afirmou ter sido sempre um pai presente na vida da jovem. 

"Eu não sabia de absolutamente nada. Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal", disse."Dei sempre todo suporte como pai: pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento".

SAÚDE

O cantor Belo teve que adiar seus compromissos profissionais após testar positivo para a COVID-19.

Nos Stories do Instagram, o marido de Gracyanne Barbosa compartilhou um comunicado afirmando que, devido ao diagnóstico, ele deve ficar em isolamento nas próximas semanas.