Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

A fila andou! Larissa Manoela está vivendo romance com carioca gatíssimo

Neste final de semana, Larissa Manoela foi clicada em um passeio de barco com o saradão; amigos confirmam romance

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Larissa Manoela está vivendo romance com carioca gatíssimo - Reprodução/Instagram
A fila andou! Larissa Manoela está vivendo romance com carioca gatíssimo - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela está vivendo um novo amor. Gravando a nova novela das seis, a estrela foi clicada ao lado de amigos em um passeio de barco e apareceu demonstrando intimidade com um bonitão bem carioca.

O sortudo é o modelo Thiago Clevelario, de 24 anos. Conhecido pela boa vida, o rapaz é dono de um corpo saradíssimo e estudante de administração. Ele também é atleta de futsal e irmão e Bruno Gomes, meia do Vasco.

As informações do jornal 'Extra', uma fonte próxima à atriz confirmou o romance. "Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance", disse.

Em um post nas redes sociais, a atriz deixou uma mensagem curiosa em uma foto do bonitão. "Tentando entender até agora o que rolou", comentou ela. O fortão respondeu. "Não tem como entender". Aí tem.

PODEROSA

A atriz Larissa Manoela impressionou ao posar com um look ousado para uma festa da Globo na sexta-feira (17). De top, saia e jaqueta pretos, a protagonista da próxima novela das seis exibiu o corpão. É que a roupa deixou não só a barriguinha sarada à mostra, mas também os pernões, com uma microssaia fendada e botas de cano alto.

Veja:

Veja: