Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

A fila andou? Ex-noivo de Carla Diaz é flagrado aos beijos com outra

Deputado Felipe Becari é flagrado em momento íntimo com mulher após término com atriz; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou? Ex-noivo de Carla Diaz é flagrado aos beijos com outra - Reprodução/ Instagram
A fila andou? Ex-noivo de Carla Diaz é flagrado aos beijos com outra - Reprodução/ Instagram

O deputado Felipe Becari, ex-noivo de Carla Diaz, parece ter superado o fim do relacionamento com a atriz. É que, no último sábado (28), ele esteve no casamento dos amigos e foi flagrado aos beijos durante uma apresentação musical da festa. 

O vídeo do momento repercutiu nas redes sociais e deu o que falar. "A Carla tem um dedo meio Chernobyl, né? Pelo menos se livrou antes de casar", comentou uma. "Para eles a fila anda sempre muito rápido", disse outra. 

"Graças a Deus esse homem saiu da vida da Carla. Ela merece coisa melhor. Ela não perdeu nada, se livrou", apontou uma terceira. Em contrapartida, outros saíram em defesa do rapaz. "Eles tão solteiros... ele beija quem quiser"; "Lindeza. Bola pra frente!", escreveram alguns. 

Vale lembrar que Carla Diaz assumiu o namoro com o político pela primeira vez em dezembro de 2021, mas romperam em julho deste ano. No último mês, começou a circular boatos de que eles teriam se reconciliado e terminado por conta do ciúmes de Becari, visto que Carla Diaz contracenou com o sertanejo Lucas Lucco na comédia romântica Rodeio Rock. No entanto, a ex-BBB negou a informação. 

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Recentemente, o ex-noivo da atriz Carla Diaz se tornou alvo de burburinhos após aparecer em um vídeo acompanhado de três mulheres e um amigo. De acordo com fontes, o amigo seria seu assessor, Fábio de Souza

A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias. Segundo o comunicador, eles deixaram o local juntos, rumo a casa do deputado. Para quem não se recorda, o rapaz que estava com Becari no momento é o mesmo com quem ele estava quando foi visto curtindo em um bar de São Paulo em julho.