Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Ex-noivo de Carla Diaz é flagrado com três mulheres após término

Deputado Felipe Becari é flagrado acompanhado de três mulheres após suposto fim com atriz; veja!

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Carla Diaz é flagrado com três mulheres após término - Reprodução/ Instagram
Ex-noivo de Carla Diaz é flagrado com três mulheres após término - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (12), o ex-noivo da atriz Carla Diaz, o deputado federal Felipe Becari, se tornou alvo de burburinhos após aparecer em um vídeo acompanhado de três mulheres e um amigo. De acordo com fontes, o amigo seria seu assessor, Fábio de Souza

A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Leo Dias. Segundo o comunicador, eles deixaram o local juntos, rumo a casa do deputado. Para quem não se recorda, o rapaz que estava com Becari no momento é o mesmo com quem ele estava quando foi visto curtindo em um bar de São Paulo em julho. 

Vale lembrar que Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o relacionamento em dezembro de 2021 e ficaram noivos em novembro de 2022. Em julho deste ano, eles anunciaram o término. "Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas família e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, de me fechar no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", comentou Carla Diaz na ocasião. 

Recentemente começou a circular boatos de que eles teriam se reconciliado e terminado por conta do ciúmes de Becari, visto que Carla Diaz contracenou com o sertanejo Lucas Lucco na comédia romântica Rodeio Rock, que está disponível nos cinemas. No entanto, a notícia foi negada pela assessoria da loira. "É completamente absurda a especulação e totalmente desrespeitosa com a atriz e o seu trabalho", disseram.

CONTIGO NA PRÉ-ESTREIA RODEIO ROCK

A CONTIGO! esteve presente na coletiva de imprensa da pré-estreia do filme Rodeio Rock, uma comédia romântica protagonizada por Carla Diaz e Lucas Lucco, que aconteceu em 3 de outubro, em São Paulo. 

Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, a atriz Carla Diaz revelou uma fobia que superou durante as gravações do longa. É que a ex-BBB confessou ter medo de andar a cavalo, o que foi um desafio, já que para viver Lulli na ficção, ela precisou fazer aulas de equitação.

"Tem uma história que eu acho que é de superação minha, eu tinha um certo medo, um trauma de andar a cavalo. Então, para esse filme, além de composição, de sotaque, e tudo mais, para emergir nessa personagem, eu também precisei fazer aula de equitação", contou a loira, mencionando que Lulli convive com os animais desde pequena.