Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Coitadinho!

Ferido no incêndio, cachorro de Zé Celso também precisou ser internado

Vítima silenciosa do incêndio, cachorro de estimação do ator Zé Celso foi internado: saiba como ele está

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferido no incêndio, cachorro de Zé Celso também precisou ser internado - Reprodução/Instagram
Ferido no incêndio, cachorro de Zé Celso também precisou ser internado - Reprodução/Instagram

O incêndio que feriu gravemente o dramaturgo Zé Celso Martinez fez outro membro da família ser hospitalizado: o cãozinho Nagô. Felizmente, nesta quarta-feira (05), o pet foi liberado pelo veterinário após o traumático acidente.

Enquanto o dono luta pela vida na UTI, o animal, que inalou a fumaça produzida pelas chamas e precisou de atendimento de emergência, foi ficar sob cuidados das irmãs do artista, segundo o UOL. Ele foi liberado um dia após o acidente.

A última foto publicada por Marcelo Drummond, marido de Zé Celso, é justamente do pet, que aparece deitado no chão. O ator também precisou de atendimento após o incêndio por ter inalado a fumaça e segue recebendo tratamento.

Além de Zé e Marcelo, outras duas pessoas se feriram: os atores Ricardo Bittencourt e Victor Rosa, que também estão sendo tratados por causa da fumaça do incêndio. Segundo as autoridades, as chamas começaram no quarto do diretor e se espalharam para a as roupas no aposento.

ZÉ CELSO TEM PIORA NO ESTADO DE SAÚDE

O estado de saúde do dramaturgo Zé Celso teve um desenvolvimento preocupante nesta quarta-feira (05). Após se ferir gravemente em um incêndio no apartamento em que mora, o ator de 86 anos está na UTI.

De acordo com o jornal O Globo, o astro teve uma piora no estado de saúde. O corpo dele não reagiu da maneira que a equipe médica esperava e começou a apresentar insuficiência renal, o que pode causar alterações preocupantes na pressão arterial. Zé Celso Martinez teve quase metade do corpo atingida pelas chamas e foi hospitalizado às pressas após o acidente.

ZÉ CELSO JÁ ENFRENTOU OUTRO INCÊNDIO CATASTRÓFICO

Zé Celso foi vítima de um acidente gravíssimo em seu próprio apartamento na última segunda-feira (3), após um incêndio atingir o local. Mas esse não foi o primeiro incêndio que o famoso precisou enfrentar. Entenda o que aconteceu no passado:

Em 1966 o Teatro Oficina, criado por Zé Celso, sofreu um curto-circuito e o fogo se espalhou pelo forro de lâminas de fibra e o local ficou consumido pelas chamas. Felizmente não havia quase ninguém no local. De acordo com o O Globo, o zelador chegou a chamar os bombeiros.

Entretanto, os profissionais não conseguiram apagar o fogo do Teatro Oficina e não sobrou nada do prédio. Diversos artistas ficaram em frente ao local no dia seguinte e decidiram fazer dois espetáculos para arrecadar dinheiro para reconstruir o lugar. O Teatro Oficina foi inaugurado em setembro de 1967 com a peça O rei da vela, sob direção de Zé Celso.