Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Felipe Neto surge abatido e lamenta morte de amigo, vítima da Covid-19: “Vírus maldito”

Nas redes sociais, digital influencer se despede de sócio e recebe apoio de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto surge abatido e lamenta morte de amigo, vítima da Covid-19 - Instagram
Felipe Neto surge abatido e lamenta morte de amigo, vítima da Covid-19 - Instagram

Felipe Neto está luto! É que nesta quinta-feira (07) faleceu Rodrigo, um amigo de longa data do digital influencer, que não escondeu sua tristeza.

Nas redes sociais, o youtuber compartilhou um clique ao lado do sócio, além de uma imagem da última conversa que os dois tiveram, quando Rodrigo foi internado em uma UTI para tratar a Covid-19.

Sentido, o influenciador contou que o parceiro foi vítima do vírus a lamentou a partida precoce: “O Rodrigo perdeu a batalha contra a Covid e se foi. Não consigo acreditar. Não paro de ler nossa última conversa, quando ele estava entrando na UTI...Esse vírus maldito matou uma das melhores pessoas desse mundo.”, disse ela.

“Hoje é um dia triste pro mundo. Ele era um guerreiro, um herói, um pai, um amigo, um sócio. Trabalhamos juntos, jogamos juntos, torcemos juntos, mas agora teremos que nos separar. Rodrigo, você vai fazer muita falta nesse mundo ferrado, cara. Muita, muita falta. Desculpa gente, não sei como terminar esse texto, eu estou muito put*, muito triste, muito tudo...”, complementou Neto.

Veja:

TRETA

Recentemente, Whindersson Nunes e Felipe trocaram farpas nas redes sociais após ex-marido de Luísa Sonza ter sido cobrado por internautas para investir dinheiro no Vasco, já que o youtuber ajudou financeiramente o Botafogo.

Irritado com o pedido, o comediante ressaltou que já investe seu dinheiro em outros projetos.

"Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", disparou ele.