Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Whindersson Nunes debocha de Felipe Neto após youtuber se vangloriar de ações sociais: "É o próprio Jesus"

O ex-marido de Luísa Sonza e o rival trocaram farpas e agitaram as redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes debocha de Felipe Neto após youtuber se vangloriar de ações sociais: "É o próprio Jesus" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes debocha de Felipe Neto após youtuber se vangloriar de ações sociais: "É o próprio Jesus" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (9), Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram farpas nas redes sociais após ex-marido de Luísa Sonza ter sido cobrado por internautas para investir dinheiro no Vasco, já que o youtuber ajudou financeiramente o Botafogo.

Irritado com o pedido, o comediante ressaltou que já investe seu dinheiro em outros projetos.

"Estou financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", disparou ele.

No entanto, Felipe entendeu a última frase do rapaz como uma possível alfinetada. Por sua vez, sem citá-lo, resolveu listar todas as ações sociais que já realizou.

"Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO, de educação digital. Criei o movimento 'Cala Boca Já Morreu', de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim", afirmou.

Sem paciência para a indireta do colega de profissão, o comediante não deixou a situação passar em branco e mandou um recado direto ao youtuber: "Parabéns, é o próprio Jesus. O cara dá um jeito de entrar em tudo".

LESÃO

Na madrugada desta sexta-feira (10), Whindersson Nunes revelou ter lesionado o bíceps e a escápula durante os treinos para a luta contra Popó e precisará ser operado.

O humorista afirmou que focará na fisioterapia e só fará a cirurgia depois que for para o ringue contra o boxeador.

Veja: