Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOS SIMONE

Simone é 'acionada' para salvar casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita: "Eu ajudaria"

A irmã de Simaria disse que ajudaria na reconciliação, mas citou motivo impeditivo

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone é 'acionada' para salvar casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram
Simone é 'acionada' para salvar casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita - Instagram

Nesta quarta-feira (14), Simone se colocou à disposição para responder às perguntas feitas pelos fãs no Stories do Instagram — um pedido em especial feito à coleguinha, no entanto, foi bastante recorrente.

A irmã de Simaria foi 'acionada' pelos seguidores a salvar o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que chegou ao fim abruptamente na madrugada da última segunda (12).

Muitos perguntaram se a sertaneja não poderia estimular uma reconciliação, mas a sertaneja frisou que não tem intimidade com o agora ex-casal.

"Recebi milhões dessas perguntas! Juro pra vocês que seu tivesse contato com eles de ligação, contato de conviver no dia a dia, eu faria isso! Mas as vezes que os vi foi em camarim de trabalho. Nunca fui à casa deles, não tive contato mais próximo com eles. Se eu tivesse contato, podem ter certeza que eu ajudaria eles a lutar a resgatar o primeiro amor e a lutar pela família", escreveu ela.

QUEBROU O SILÊNCIO

Após Andressa Suita se pronunciar em suas redes sociais sobre o fim de seu relacionamento, na noite da última terça-feira (13), foi a vez de Gusttavo Lima dar a sua versão publicamente em vídeo, pela primeira vez, no seu perfil no Instagram.

Em desabafo franco, o sertanejo afirmou que não estava feliz e, bastante abalado, garantiu que fez de tudo para salvar seu casamento, mas seria desonesto se permanecesse nele.

Simone diz que ajudaria Gusttavo Lima e Andressa Suita a se reconciliarem