Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Felipe Neto perde a paciência com internauta enquanto ajuda o Rio Grande do Sul: “Imbecis que nem você”

Felipe Neto foi acusado por internauta de querer palco ao anunciar no X, antigo Twitter, as doações que fez para o Rio Grande do Sul

Guilherme Rodrigues Publicado em 06/05/2024, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto rebateu internauta que o criticou - Reprodução/Youtube
Felipe Neto rebateu internauta que o criticou - Reprodução/Youtube

Desde que o Rio Grande do Sul passou a sofrer as consequências das fortes tempestades que tomaram conta do estado, alguns influenciadores digitais resolveram ajudar por meio do alcance que possuem nas redes sociais. Felipe Neto foi um deles, mas acabou perdendo a paciência com um internauta “Podre de alma”, disparou o famoso.

“Consegui comprar mais 30 mil litros de água. Chegamos a 120 mil litros chegando ao RS a partir de amanhã. Já foram 100 mil reais, mas nos próximos instantes eu vou publicar um vídeo onde precisarei do apoio de todos vocês. Encontramos uma saída para as áreas mais atingidas”, escreveu Felipe numa postagem feita no X, antigo Twitter, na tarde desta segunda-feira (6).

“Se não anunciar, não é doação ne kkk”, rebateu um perfil chamado Che Conservador. “Fiquei três dias ajudando sem anunciar e fui xingado de tudo que é nome porque teoricamente não estava ajudando ninguém. Aí comecei a anunciar e surgem imbecis que nem você. Gente podre de alma”, rebateu Neto.

Felipe Neto bateu boca com internauta no X (Reprodução/X)

Mais cedo, Patrícia Poeta apresentou o Encontro direto de Porto Alegre e lamentou tudo que via. “Para chegar aqui não vou uma tarefa fácil. Aeroporto fechado, rodoviária fechada em função da quantidade de água nas ruas. Para você de casa ter uma noção, descemos no aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina. De lá pegamos um carro, andamos mais de sete horas para chegar aqui”, declarou a apresentadora.

“Voltar para a terra natal com um cenário desolador como esse aqui é muito difícil, eu confesso a você aí de casa, mas a gente vai focar, vai tentar fazer o trabalho melhor possível para ajudar meus conterrâneos. Números atualizados: são 83 mortes, mais de 100 pessoas desaparecidas, mais de 200 feridas, milhares desalojadas e desabrigadas e muita gente sem água e sem luz por aqui”, apontou a comunicadora.