Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BOMBA

Felipe Neto volta a ficar doente após se livrar de vírus

Saiba em primeira mão o que aconteceu com Felipe Neto. O empresário e influenciador, após ser diagnosticado por três vezes com COVID-19, está doente novamente

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/02/2024, às 20h00 - Atualizado em 28/02/2024, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Neto - (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo apuração exclusiva da Contigo!Felipe Netovoltou a ficar doente após se livrar de um vírus tenebroso. O criador de conteúdo digital já preocupou os fãs e familiares, testando positivo três vezes para COVID-19. Desta vez, o empresário pode respirar aliviado, porque não está com coronavírus. O famoso da internet foi diagnosticado com uma virose brabíssima e o surto da dengue foi descartado. Sendo assim, o carioca já recebeu atendimento médico e está com inúmeras demandas para entregar. A assessoria do comediante confirmou as informações.

Mesmo não sendo o porta-voz da companhia, Felipe Neto que é sócio e fundador da Play9, ganhou Fátima Bernardes como colega de trabalho. Após 37 anos de serviços prestados na Globo, a jornalista agora faz parte do casting da empresa. Uma agência especializada em produções digitais, com foco em artistas de diversos segmentos e influenciadores. O vínculo já começou com o pé direito, desta forma, o próximo projeto da ex-global será cobrir as Olimpíadas de Paris no segundo semestre deste ano. 

Leia também: Fátima Bernardes entra na mira de diretora após sair da Globo: 'Excelente'

Fátima Bernardes, ex-Encontro, vai para Paris produzir os conteúdos pela empresa fundada por Felipe e o sócio João Pedro Paes Lemes. Será que é coincidência? O poderoso é um ex-diretor executivo da Central Globo de Esportes, tendo ligação com a emissora entre 2008 e 2016. Além disso, JP também foi correspondente em Londres. Galvão BuenoRafael InfanteTino MarcosPaola CarosellaGabriela Prioli e o ex-BBB Fred Nicácio fazem parte da Play9.

Outra bomba envolvendo Felipe Neto explodiu nos últimos dias. Um advogado foi condenado à prisão, por associar o empresário e blogueiro com um massacre escolar. A decisão foi tomada após o réu não cumprir a sentença de prestação de serviços à comunidade e multa. A Justiça de Campinas (SP), determinou na quarta-feira (21), a prisão em regime aberto de Mizael Izidoro por injúria e difamação e contra a celebridade.

Atualização:

Por meio dos Stories, Felipe Neto se manifestou: "Aos preocupados, não é dengue. Não se preocupem! Os sintomas são tosse seca e forte, fadiga e temperatura de 37°. Bem de voa, na verdade. Não tô com dor no corpo, nem nas juntas, nem na cabeça, nem nos olhos, nem diarreia ou vômito, nem manchas vermelhas. Nada. E eu tomei vacina da dengue! Se pegar, será bem mais branda".