Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENCHENTE

Felipe Castanhari mostra estragos no carro após enchente em São Paulo: ''Água podre''

Youtuber mostra carro tomado por lama e conta que veículo passou o dia submerso

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 12h06 - Atualizado em 12/02/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Youtuber mostra veículo tomado por lama - Instagram
Youtuber mostra veículo tomado por lama - Instagram

Felipe Castanhari também foi um dos brasileiros afetados pela forte chuva que ocorreu na última segunda-feira (10) em São Paulo, deixando vários pontos alagados.

Em suas redes sociais, nesta terça-feira (11), o youtuber publicou uma sequência de fotos mostrando o estado do carro após ele ter fica submerso durante o dia inteiro. Nas imagens, é possível notar que o veículo ficou tomada de lama por dentro e por fora.

“Ontem o meu carro ficou o dia inteiro totalmente submerso na bela água podre do Rio Pinheiros. Isso aconteceu durante a enchente de ontem em São Paulo. Veja agora o resultado dessa peripécia”, escreveu ele.

Sem dar muitos detalhes, o influencer não falou se havia um seguro que cobrisse o prejuízo. Nos comentários, os fãs do criador do canal Nostalgia deixaram mensagens de apoio e solidariedade.

Cacetada! Boa sorte (e bastante paciência) com todos os trâmites aí. É um carro tão maneiro. Que dó ver nesse estado”, escreveu um dos internautas.

BBB 20:

Alguns dias antes de estrear a vigésima edição de Big Brother Brasil, Castanhari disse que rejeitou um convite que muitos gostariam de receber: ele disse não para a produção do programa. 

“Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente”, escreveu ele no Twitter, surpreendo boa parte do seu público.

Veja: