Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Felipe Neto nega que tenha recebido convite para BBB e dispara: ''Neguei convite de A Fazenda''

Youtuber ficou chateado após notícias circularem e negou que tenha recebido convite da Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h30

Felipe Neto detona Record após notícias que teria negado convite ao BBB - Instagram
Felipe Neto detona Record após notícias que teria negado convite ao BBB - Instagram

Fogo no feno! Felipe Neto está bastante chateado com uma notícia veiculada por um dos portais da Record TV que afirma que ele teria “esnobado” o convite da Rede Globo para participar da vigésima edição do Big Brother Brasil.

Em seu Twitter, o influencer negou que tenha dito algo nesse contexto, garantiu que nunca recebeu convite para participar do reality global e ainda afirmou ter se negado a participar de A Fazenda, reality com famosos da RECORD TV.

Oi Record, tudo bom? Não foi isso que eu falei, não foi nesse tom... E eu não "esnobei" coisa alguma. Além disso, não neguei convite do BBB, pois não fui convidado. O que eu neguei convite, esse de fato neguei, foi para A Fazenda. Forte abraço”, escreveu ele.

Vale lembrar que o youtuber Felipe Castanhari já havia dito que negou o convite para participar do programa, no entanto, Boninho negou que qualquer influenciador tenha recebido convites.

CRÍTICA:

Na última segunda-feira (25), Felipe Neto foi ao Twitter para criticar a ideia da TV Globo de realizar o Big Brother Brasil 2020 apenas com influenciadores do primeiro escalão. Segundo o youtuber, nenhuma dessas pessoas aceitariam a proposta.

"Esse papo de 'Globo fará BBB com grandes influenciadores' é bobagem. É mais um exemplo de como ainda acham que TV aberta é o sonho de um criador de conteúdo. Não é. Nenhum youtuber do tal '1° escalão' toparia ir ao BBB porque o prêmio do programa é muito menos do ele ganha em 3 meses", explicou ele.

Veja: