Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Youtuber rejeita convite para participar de BBB 20: ''Educadamente''

Felipe Castanhari usou as redes sociais para contar que rejeitou entrar na casa mais vigiada do Brasil

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 14h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Castanhari rejeita convite para participar do BBB - Instagram
Felipe Castanhari rejeita convite para participar do BBB - Instagram

Felipe Castanhari usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para anunciar que rejeitou um convite que muitos gostariam de receber: ele disse não para a produção do Big Brother Brasil.

Após notícias de que a Globo estaria procurando grandes youtubers para compor o elenco da edição de 2020, o youtuber afirmou que foi convidado para fazer parte, mas que preferiu rejeitar o convite.

“Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente”, escreveu ele no Twitter, surpreendo boa parte do seu público,

“Pô, Castanhari, eu queria ver”, “Ah, não. Eu queria tanto, meu sonho” e “Eu não acredito, você ia ser um dos melhores” foram alguns comentários feitos pelos fãs do digital influencer.

Felipe, vale lembrar, ficou conhecido no Youtube graças ao canal Nostalgia.

BBB CELEBRIDADES:

A teoria de que o reality global iria trazer celebridades para o confinamento já estava bem popular, mas aparentemente a Globo quer um tipo específico de famoso para integrar o elenco do BBB20: youtubers. A informação é da Folha de São Paulo.

Assim como O Aprendiz fez em seu retorno à TV neste ano, o BBB deve trazer famosos que têm relevância online, os chamados influencers. A tática não deu tão certo no programa de Roberto Justus, que não decolou na audiência, e também não agradou muito os fãs de De Férias com o Ex, que está testando a ideia em uma temporada com subcelebridades.

Veja: