Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Faustão estava na mira da Globo antes de voltar a ser internado

Antes de ser internado, o apresentador Faustão estava na mira da Globo; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2024, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Band
Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, foi novamente internado às pressas neste último final de semana, no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Essa notícia surge em meio a planos da Globo para trazer o apresentador de volta à televisão após sua recuperação do transplante de coração realizado em agosto de 2023.

Em novembro do ano passado, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, revelou que os executivos da emissora carioca estavam interessados em contar com Faustão para um novo programa semanal. O objetivo seria colocar o comunicador nas noites de quinta-feira em um formato de talk show exibido por temporadas. Além disso, os executivos estavam abertos para que Faustão fizesse suas próprias propostas, demonstrando flexibilidade em relação ao projeto.

No entanto, em uma entrevista recente concedida à Record, Faustão parecia indeciso em relação ao seu retorno à televisão. Em outubro do ano passado, ele afirmou: "Eu ainda não estou muito decidido. Então, vamos ver. Eu digo que nunca falo ‘não’ ou ‘jamais’… Mas agora eu realmente estou focado na saúde. Primeiro eu tenho que focar nisso, mas depois, quem sabe no ano que vem…. Vamos ver".

+ Faustão é internado às pressas e pode passar por novo transplante

Agora, com a notícia da nova internação de Faustão e a possibilidade de um novo transplante, os planos da Globo para tê-lo de volta às telinhas foram colocados em pausa. A saúde do apresentador torna-se a prioridade, deixando em segundo plano qualquer projeto profissional que possa estar em andamento. 

Mulher de Faustão faz raríssima aparição com filhos e enteada

A esposa do apresentador Faustão, Luciana Cardoso, surgiu em uma aparição rara com os três filhos do marido: Lara Silva, de 25 anos, João Guilherme, de 20, e o caçula Rodrigo, de 15. 

Na publicação, Luciana posou sorridente e usou emoji de coração na legenda. "Que família linda. Tá faltando só o nosso querido Fausto", comentou uma fã. "Só faltava o Fausto pra ficar completo!", falou outra. "Lindos e amados", declarou uma terceira. "Parabéns, Luciana e Fausto, pela família harmoniosa e educada", escreveu mais uma. Veja imagem!