Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mulher de Faustão faz raríssima aparição com filhos e enteada: "Família linda"

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Fausto Silva, faz rara aparição com os filhos e a enteada; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/02/2024, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Faustão faz raríssima aparição com filhos e enteada: "Família linda" - Reprodução/Globo e Reprodução/Clayton Felizardo
Mulher de Faustão faz raríssima aparição com filhos e enteada: "Família linda" - Reprodução/Globo e Reprodução/Clayton Felizardo

Na última quarta-feira (7), a esposa do apresentador Faustão, Luciana Cardoso, surgiu em uma aparição rara com os três filhos do marido: Lara Silva, de 25 anos, João Guilherme, de 20, e o caçula Rodrigo, de 15. 

Na publicação, Luciana posou sorridente e usou emoji de coração na legenda. "Que família linda. Tá faltando só o nosso querido Fausto", comentou uma fã. "Só faltava o Fausto pra ficar completo!", falou outra. "Lindos e amados", declarou uma terceira. "Parabéns, Luciana e Fausto, pela família harmoniosa e educada", escreveu mais uma. 

Vale lembrar que apenas a mais velha é fruto do primeiro casamento de Fausto Silva com Magda Colares, de quem ele se separou em 2000, após 10 anos juntos. Já com Luciana, o comunicador completa 22 anos de casado em novembro. 

Recentemente João Guilherme foi questionado pela CONTIGO! se estava tudo bem com Faustão após o transplante de coração que ele foi submetido em agosto de 2023. Direto na resposta, o rapaz celebrou: "Graças ao bom Deus!". 

MÁRCIA SENSITIVA FAZ ALERTA SOBRE SAÚDE DE FAUSTÃO

Depois de passar por uma situação delicada no último ano, Fausto Silva, o Faustão, precisa tomar cuidado com detalhes envolvendo a sua saúde. Em previsão realizada à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva afirmou que o apresentador deve ter mais atenção ao seu bem-estar. 

"Precisa continuar se mantendo atento em relação à saúde", disse Márcia, que ainda fez outras previsões para o ano do famoso. Segundo ela, os admiradores do pai de João Guilherme fizeram altos investimentos. 

A astróloga conta que Fausto tem planos importantes para esse ano e deve se associar a uma emissora, mas desta vez como sócio. Além disso, ele vai decidir ingressar em um novo ramo, que não é no entretenimento.