Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Faustão é internado às pressas e pode passar por novo transplante

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, é internado às pressas e pode passar por novo transplante; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, é internado às pressas e pode passar por novo transplante; saiba mais - Reprodução/Band
O apresentador Fausto Silva, o Faustão, é internado às pressas e pode passar por novo transplante; saiba mais - Reprodução/Band

Faustão foi novamente internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a Alpha FM, o comunicador passará por um novo transplante, desta vez, um transplante de rim, devido a complicações decorrentes de uma insuficiência cardíaca.

Desde setembro, Faustão enfrentava sessões frequentes de diálise, buscando aliviar os efeitos da doença em seu organismo. Agora, com seu quadro agravado, ele deve entrar novamente na fila de transplantes, em busca de uma solução para seus problemas de saúde.

No ano passado, Faustão já havia passado por um transplante de coração. No entanto, mesmo com a rápida intervenção naquela ocasião, o comunicador enfrenta um processo delicado de recuperação e monitoramento constante de sua saúde.

Em entrevistas recentes, o apresentador demonstrou otimismo em relação aos procedimentos que enfrentou. Ele compartilhou sua experiência ao receber o novo coração, descrevendo a sensação como revigorante e uma segunda chance de vida.

Filho de Faustão, João Silva fala sobre estado de saúde do pai

Um aplicativo famoso de vídeos, que patrocina o BBB24, confinamento milionário da Globo, teria divulgado recentemente que Faustão estaria novamente internado. A plataforma que promete pagar para quem assiste os conteúdos transmitidos, acabou dando um 'tiro no pé' com a propagação da fake news. Na semana passada, a busca pelo nome do comunicador ganhou força no digital, com o questionamento se o mesmo havia falecido em sites de pesquisas na web. Em entrevista à Contigo!João Silva, filho do apresentador, falou sobre estado de saúde do pai.

Questionado se estava tudo bem com Faustão, também conhecido como Fausto Silva, João foi claro na resposta"Graças ao bom Deus!".  O sucessor do veterano na Band, que curtiu os Ensaios da Anitta no Rio de Janeiro e São Paulo, entregou sua relação com a folia e a festa popular: "Eu sempre fui um cara que foi apaixonado pelo Carnaval! Isso desde muito novo. Eu torço pela Beija-Flor [de Nilópolis] e a questão é que a gente acaba criando as amizades dentro do Carnaval".