Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / URGENTE

Faustão é novamente internado às pressas após passar 10 dias em casa

Faustão é internado às pressas após ter alta hospitalar e volta a preocupar fãs; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/09/2023, às 18h27 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão é novamente internado às pressas após passar 10 dias em casa - Reprodução/Instagram
Faustão é novamente internado às pressas após passar 10 dias em casa - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido nacionalmente como Faustão, voltou a ser internado nesta quarta-feira (20). 10 dias após receber alta hospitalar, o jornalista precisou ser levado ao hospital às pressas.

Segundo o iG, ele passou mal em casa e foi levado rapidamente ao Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo, o mesmo onde realizou o transplante de coração. Até a publicação desta nota, ainda não há mais informações sobre o que aconteceu com o apresentador.

No último dia 10 de setembro, Faustão havia recebido alta após ter uma grande melhora em seu quadro cardíaco. Ele chegou até mesmo a conversar com o público já em casa: “Alô, galera. Já saí do hospital, estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade, de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida”, disse Faustão no vídeo.

O apresentador também fez questão de homenagear a família do doador, que ele não revelou a identidade. “Agradecer a família do doador, que eu não tenho palavras, mas vou rezar por eles o resto da minha vida.”

Faustão contou ainda que a sua inspiração para enfrentar o transplante foi a enteada do seu filho João Guilherme Silva, Anne, que passou pelo mesmo procedimento no ano passado. “Quero dizer que a inspiração deste transplante para mim foi de uma garota de 12 anos, Anne Garneiro, que ela ficou seis meses esperando, eu tive mais sorte com a questão do meu tipo de sangue, e ela ficou durante seis meses na espera, já foi transplantada em janeiro do ano passado, e hoje está muito bem, uma vitalidade incrível”, afirmou.

A ESPOSA TEVE QUE SE EXPLICAR

Esposa do apresentador Faustão, a roteirista Luciana Cardoso se pronunciou na noite desta segunda-feira (12) sobre a ida à Brasília. Após o transplante do marido, ela está lutando para que mais brasileiros possam ter o mesmo direito.

Ao lado do filho do apresentador, João Silva, ela pediu melhores condições nos transplantes. Eles também defendem a chamada "doação presumida", ou seja, que todos se tornem doadores a menos que neguem a doação. Atualmente, o processo é o inverso. 

Siga a Contigo! no Instagram.