Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Fátima Bernardes reúne filho bonitão e o namorado durante férias em Paris

Comandante do 'Encontro', Fátima Bernardes posou sorridente em família enquanto conhecia a universidade do herdeiro em Paris, na França; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes reúne filho bonitão e o namorado durante férias - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes reúne filho bonitão e o namorado durante férias - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes dividiu com seus seguidores nesta última segunda-feira (3) uma foto especial das férias em Paris, na França, ao lado da família. Em seu perfil, ela publicou um clique carinhoso com o herdeiro, Vinicius, a nora, Thalita, e o namorado, TúlioGadêlha.

Na selfie, a comandante do Encontro posou agarradinha no filho e na nora enquanto visitavam a universidade do jovem. "De passagem pela Universidade onde ele estudou nos últimos meses. Bom demais vê-los tão felizes", escreveu toda orgulhosa na legenda.

Famosos e amigos da estrela exaltaram a beleza da família e capricharam nos comentários da publicação. "Que maravilha! É tão bom ver vocês juntos e felizes", elogiou uma fã. "Coisa boa! Aproveite muito a companhia deles!", escreveu uma segunda seguidora.

No último Encotro de 2021, Priscilla Alcantâra foi a convidada de Fátima Bernardes no programa e chocou os telespectadores com suas previsões para 2022.  A cantora contou que vai precisar tomar cuidado com sua segurança pessoal e com coisas 'encalhadas' na vida, já que este será o ano ideal para ela liberar o que está preso.

Veja!

ARRASANDO!

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, que costuma ser a mais ativa dos trigêmeos nas redes sociais, encantou seus seguidores durante as férias de fim de ano. Em seu perfil, a jovem compartilhou um clique em que aparece pra lá de sorridente, esbanjando muita beleza e boa forma enquanto curte um dia de praia em Mangaratiba, município do Rio de Janeiro.