Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Filha de Fátima Bernardes exibe corpo definido em clique de biquíni: “Que gata”

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer causa ao compartilhar clique curtindo dia de praia

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima Bernardes exibe corpo definido em clique de biquíni - Instagram
Filha de Fátima Bernardes exibe corpo definido em clique de biquíni - Instagram

Uau! Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer, que costuma ser a mais ativa dos trigêmeos nas redes sociais, encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (28).

Em seu perfil, a jovem compartilhou um clique em que aparece pra lá de sorridente, esbanjando muita beleza e boa forma enquanto curte um dia de praia em Mangaratiba, município do Rio de Janeiro.

Só de biquíni, ela surgiu sentada de costas para o mar e deixou em evidência barriga chapada, pernas torneadas e encantou os fãs ao ostentar as curvas poderosas.

“Começando a contagem regressiva”, escreveu ela na legenda da publicação, onde deixou ainda um símbolo de coração branco, já que que se aproxima a tão esperada virada de ano.

Nos comentários, fãs e amigos não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios para a bela: “Sempre linda”, “Gata demais”, “Maravilhosa”, disseram alguns deles.

Veja:

LUTO 

Recentemente, a jovem emocionou  os fãs ao revelar que está enfrentou momentos difíceis. É que morreu Gulliver, um dos pets da casa.  Ela contou aos seguidores que tudo aconteceu muito rápido e ela não teve tempo para digerir.

"A casa hoje está menos alegre com sua partida, Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco para entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles aí de cima", escreveu.