Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fátima Bernardes fica em saia justa ao receber crítica e ironiza: "Não entendi"

Durante o Encontro, Fátima Bernardes fica sem graça ao ouvir comentário desagradável e rebate; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 14h06 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fica em saia justa ao receber crítica e ironiza: "Não entendi" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes fica em saia justa ao receber crítica e ironiza: "Não entendi" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma saia justa durante o Encontro desta terça-feira (10).

Ao ler os comentários feitos pelos telespectadores nas redes sociais, ela viu uma crítica a sua voz. Após ler a postagem, ela tratou de se explicar.

"Vou chamar uma mensagem que chegou aqui nas redes sociais, a Tailane dizendo 'A voz da Fátima cada vez indo mais com Deus'. Não entendi bem Tailane, mas deixa eu explicar", começou a jornalista.

Em seguida, ela revelou que ainda estava se recuperando após ficar sem voz no fim de semana.

"Eu tava completamente sem voz no fim de semana. E aí, tomando o remédio e fazendo os exercícios ela tá voltando. Mas ela ainda tá um pouco mais grave do que normalmente ela é, né? Acho que até o fim de semana já vai estar 100%. Mas tá dando pra vocês me entenderem, né? Isso que importa", finalizou. 

DETONOU!

Sonia Abrão voltou a soltar os cachorros contra Fátima Bernardes durante o 'A Tarde É Sua'. Na tarde desta segunda-feira (09), a jornalista chegou até mesmo a comparar a anfitriã do 'Encontro' com Angélica, ao repercutir a presença da loira no juri do 'Dança dos Famosos'.

"Ela teve muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar... Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro. Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil", disparou a apresentadora.

Para quem não sabe, Fátima Bernardes comandará o reality musical em sua próxima temporada, já que deixará a atração matinal após 10 anos. Entretanto, ela vem tendo alguns conflitos com Patrícia Poeta, já que a jornalista quer trocar o nome da atração com a saída da ex-esposa de William Bonner

Siga a Contigo! no Instagram