Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETOU AO VIVO

Sonia Abrão puxa tapete de Fátima e pede Angélica em seu lugar: "Acho melhor"

Sonia Abrão puxa tapete de Fátima Bernardes e sugere que Angélica assuma o 'The Voice Brasil' no lugar da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 17h40

Sonia Abrão voltou a detonar Fátima Bernardes no 'A Tarde É Sua' e pediu Angélica no comando do 'The Voice Brasil' - Reprodução/TV Globo/RedeTV
Sonia Abrão voltou a detonar Fátima Bernardes no 'A Tarde É Sua' e pediu Angélica no comando do 'The Voice Brasil' - Reprodução/TV Globo/RedeTV

Sonia Abrão voltou a soltar os cachorros contra Fátima Bernardes durante o 'A Tarde É Sua'. Na tarde desta segunda-feira (09), a jornalista chegou até mesmo a comparar a anfitriã do 'Encontro' com Angélica, ao repercutir a presença da loira no juri do 'Dança dos Famosos'.

"Ela teve muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar... Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro. Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil", disparou a apresentadora.

Para quem não sabe, Fátima Bernardes comandará o reality musical em sua próxima temporada, já que deixará a atração matinal após 10 anos. Entretanto, ela vem tendo alguns conflitos com Patrícia Poeta, já que a jornalista quer trocar o nome da atração com a saída da ex-esposa de William Bonner.

"Seria uma apresentadora com muito mais vida, mais energia, mais carisma que a própria Fátima e estaria tudo pronto. No The Voice Brasil com certeza ela apresentaria muito bem. Por que isso não é feito?", questionou Sonia Abrão, alfinetando a contratada da Globo.

FLAY REVELA ROMANCE COM EX-BBB

Para a surpresa de todos os fãs, a cantora Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista. 

Em seu Stories do Instagram, ela foi questionada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi direta: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", disse.