Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fátima Bernardes é vista em almoço com diretor da Globo no Rio

A apresentadora Fátima Bernardes é vista em almoço com diretor da Globo em shopping do Rio de Janeiro; confira os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2023, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Fátima Bernardes é vista em almoço com diretor da Globo em shopping do Rio de Janeiro; confira os cliques - Reprodução/AgNews
A apresentadora Fátima Bernardes é vista em almoço com diretor da Globo em shopping do Rio de Janeiro; confira os cliques - Reprodução/AgNews

Nesta segunda-feira (06), a apresentadora Fátima Bernardes e o diretor Boninho foram flagrados durante um almoço casual em um shopping no Rio de Janeiro. O encontro entre os dois chamou a atenção dos fãs, que pararam para fazer fotos e registrar o momento.

Boninho, conhecido por ser o diretor do programa Big Brother Brasil, optou por um visual todo preto, com camiseta de manga curta preta, calça da mesma cor e tênis. Já Fátima Bernardes escolheu uma camiseta estampada, calça verde musgo e uma jaqueta laranja, além de tênis nas mesmas cores.

Durante o almoço, o casal de amigos foi visto batendo um papo animado em um restaurante do centro comercial. Apesar da informalidade do encontro, os dois chamaram a atenção dos fãs que passavam pelo local.

No final do almoço, Fátima ainda foi surpreendida por uma fã que pediu uma selfie com a apresentadora. Sem pestanejar, Fátima parou para atender o pedido e tirou uma foto com a admiradora.

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardestambém foi vista fazendo compras em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Ela mostrou em sua rede social que foi a um encontro com amigas.

Vestindo um look super casual, composto por uma blusa soltinha em um tom laranja, calça branca e uma sandália nude, Fátima percorreu pelo shopping de forma concentrada, olhando as vitrines e segurando algumas sacolas.

Fátima Bernardes é vista em almoço

Fátima Bernardes é vista em almoço

Fátima Bernardes é vista em almoço

Fátima Bernardes é vista em almoço

Fátima Bernardes é vista em almoço

Fotos: AgNews

HARMONIZOU!

Parece que até o Big Boss resolveu cuidar da cutis! Pois é, Boninho revelou que fez um procedimento estético para camuflar as marcas da idade. Aos 61 anos, ele resolveu fazer um protocolo para agradar a esposa, Ana Furtado.

Em seu Instagram, ele contou que se trata de uma técnica para esconder rugas, acne e flacidez no rosto. O chefão aproveitou que a mulher está em Los Angeles, nos Estados Unidos, para cobrir a maior premiação do cinema, o Oscar. 

"Tem coisa melhor que se cuidar pra quem a gente ama? Então, Ana Furtado, faz o Oscar lá em LA (Los Angeles) e, quando voltar, vou estar te esperando pra te encher de beijos!", disse o maridão em seu Stories, todo devoto. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!